Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cabo Verde
Enviada por HPontes 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Cabo Verde
30 de Outubro de 2003 s 11:40
Gostaria de colher opinioes sobre a Ilha do Sal e da Boavista, relativamente a praias, gastronomia, excursoes facultativas entre outras dicas!
Re: Cabo Verde
31 de Outubro de 2003 s 11:22
Boa tarde Nuno!

Estive em Cabo Verde h 2 anos e gostava de te dar um conselho, conselho este que gostaria muito que me tivessem dado antes de l ir.

Aconselho-te ento a ires (conforme ests a pensar) tambm a outras ilhas para alm do Sal. que o Sal s tem a fama que tem pelo motivo de ter o Aeroporto Internacional, mas em termos de beleza e locais para visitar tem muito pouco. claro que as praias so magnficas, o mar espectacular, mas muito rida, no tem vegetao nenhuma. Os locais para visitar vem-se num s dia e os que te aconselho so as salinas e a boracona (uma piscina natural, muito bonita) Depois podes alugar uma moto4 e andares pelas dunas, tambm espectacular.

Mas s quando l estvamos que vimos fotografias de outras ilhas e h ilhas bastante mais bonitas (apesar de no terem tantos hoteis). S que melhor marcares de c as viagens, porque l, podes ir de barco (que sai barato), mas se o mar estiver agitado, no poders viajar (e demoram algum tempo) e de avio os preos tornam-se muito caros.

Depois relativamente comida, tem bom marisco e como o preo igual aos outros tipos de comida, compensa. Mas as refeies nos restaurantes de Santa Maria (onde ficam os hoteis no Sal) so carotes, pagas mais ou menos o mesmo que nos hotis.

O melhor restaurante, para mim, o Funan (que fica na praia, em Santa Maria), comi l muitas vezes, pois come-se muito bem (tem a tradicional Caxupa, 5 estrelas) e tem sempre um espectculo muito engraado, com msicas e danas tpicas de Cabo Verde.

Se te puder ajudar em mais alguma coisa, diz.

Cumprimentos,
Joana
Re: Cabo Verde
23 de Maro de 2004 s 11:29
gostava de saber como posso obter informaes preleminares do preo de viagens ida e volta, para Cabo Verde no ms de setembro, assim como preo do aluguer de viaturas. agradeia muito que me pudessem responder

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento