Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Costa de Sauípe
Enviada por Q_azenha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Costa de Sauípe
04 de Novembro de 2003 às 09:58
Ola a todos/as que por algum motivo estão a ler esta mensaguem... Gostaria de saber se alguem me diz algo sobre o clubebreez em Salvador-Bahia.Vou em Fevereiro de 2004 com um grupo de amigos/as e adoraria saber mais sobre este sitio.A quem me poder ajudar eu agradeço.Um bem-haja a todos/as.
Re: Costa de Sauípe
05 de Novembro de 2003 às 06:07
Estivemos na Costa do Sauípe em Novembro do ano passado. Não ficámos no Breezes, mas tivemos oportunidade de passar por lá, já que se pode circular por todos os hoteis do resort.
É um hotel de 5*, tal como todos os outros, por isso a qualidade deve estar assegurada. Fiquei com a ideia que era mais impessoal que os outros hoteis, mas talvez por ser tão grande. É o que fica mais afastado dos outros hoteis e da vila, mas a praia é igualmente boa.
A Costa do Sauípe tem um site próprio bastante completo (não deve ser novidade...): www.costadosauipe.com.br.

Boas férias!!
03 de Janeiro de 2004 às 12:20
OLá!
Sou brasileiro e já estive na Costa do Sauípe (que não fica em Salvador e sim próximo). É maravilhoso, mas existem lugares melhores com hotéis melhores como [www.summervilleresort.com.br] (aconselhado para famílias) e [www.nannai.com.br] (aconselhado para casais) que ficam em Porto de Galinhas no estado de Pernambuco.
Qualquer dúvida mande um email para info@turismofacil.tur.br que nós poderemos ajudar.
Jean
04 de Janeiro de 2004 às 10:28
Estive em Sauipe em Setembro e recomenda-se. Relativamente ao Breez, conheci o hotel no entanto penso que não será o melhor. As pousadas, acabam por ser mais pitorescas e também de elevada qualidade. No resort o serviço é de luxo. A alimentação é barata por essa razão o tudo incluido do Breez. Poderei dar mais informações do que visitar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 15

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento