Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias no Egipto!
Enviada por blindclown 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias no Egipto!
20 de Janeiro de 2004 às 08:43
Olá a todos!

Tenho em vista viajar até ao Egipto este ano. Gostaria que me ajudassem a saber qual a melhor altura para viajar para este país, quais as cidades a visitar, tipo de comidas a experimentar, o que pensam dos cruzeiros, o que levar na mala, vacinas a tomar, ou seja, tudo o que acharem que possa ser util saber antes de viajar para o Egipto.

Obrigada a todos!

Paula
Re: Férias no Egipto!
27 de Janeiro de 2004 às 09:56
Olha eu fui nas ferias o ano passado em Agosto e gostei bastante, o calor n era assim tão insuportável, e os meios de transporte tinham sempre ar condicionado o que ajudava a ultrupassar o calor. As cidades que eu visitei foram, Cairo, Abu Simbel, Luxor, em relação ás comidas como tavam incluidas no pacote de viagem eu provei aquelas que eles ofereciam, embora diga que o meu prato principal ás refeições era o pão com manteiga smiling smiley n só porque por vezes a comida tinha um sabor estranho devido aos molhos pelo menos para mim, mas n te assustes pois n pasei fome, muito da alimentação deles é açeitavel. Fiz tb um cruzeiro pelo Nilo e achei espetacular a paisagem, bastante ttranquilo e bonito acima de tudo.
Em relaçãoás vacinas n é preciso pelo menos n aconselham nenhuma, na mala podes levar coisas frescas e uma ou outra mais quente embora n me lembre de as ter utilizado, se fores visitar varios sitios aconselho uns tenis confortáveis, leva qualquer coisa para te hidratares, tipo spray de agua acho, protector solar, e qualquer medicamento para a diarreia, má disposição, caso seja preciso!, oculos de sól, tem atenção com oschatos dos vendedores depois digo mais
Re: Férias no Egipto!
13 de Fevereiro de 2004 às 12:05
Olá!
Encontras no nosso site resposta às tuas perguntas:

[www.mariomarcia.com]

Cumprimentos,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento