Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Menorca
Enviada por LANBOY 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Menorca
19 de Fevereiro de 2004 às 07:58
Boas...

Penso ir a Menorca em meados de Julho e ando a pesquisar sobre o assunto. Lembro-me de ja ter visto uma revista com uma belissima imagem de um barco numa agua super-transparente. Penso ter sido numa rota e destinos. Se alguem sober qual o numero dessa revista, agradeço.

Frank
Re: Menorca
19 de Fevereiro de 2004 às 03:46
Frank

Não sei qual é número da revista.

Estive uma semana em Menorca em Jul/02. Esta é uma ilha paradisíaca, estilo Caraíbas no mediterrâneo, com praias de areia branca e água azul turquesa.

Fiquei alojado no hotel Port Mahon, o chefe de sala do restaurante do hotel era um português muito simpático e prestável, chama-se Paulo.

Infelizmente, durante a estadia tive apenas 2 dias de sol, nos restantes dias fomos confrontados com as piores condições atmosféricas em 30 anos... pelo que não foi possível usufruir das praias. No entanto, ainda conseguimos visitar algumas só para conhecer e imaginar como seria com bom tempo...

Depois das praias, a “Pomada” será o mais característico de Menorca, trata-se de uma bebida feita com Gin Menorquino e Fanta Limão, uma perdição nos dias de calor...

Relativamente à gastronomia, não deixe de ir a Fornells comer uma caldeirada de lagosta ou de lavagante.

António Lourenço
Re: Menorca
08 de Março de 2004 às 09:58
Boas...

Obrigado, Antonio Lourenço, pelas suas dicas...tb penso la ir em Julho e espero ter mais sorte k voce com o tempo.

inte
Francisco Coelho
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento