Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias 2004 Sul de Espanha
Enviada por PCI10 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias 2004 Sul de Espanha
25 de Fevereiro de 2004 às 04:31
Boa tarde,

Este ano, após conversa com o meu namorado, decidimos ir de férias para o sul de espanha. Não conhecemos nada e gostariamos de opiniões sobre para onde ir. Será que alguém nos pode ajudar. Esqueci-me que por motivos pessoais não pretendemos ir a Torremolinos, logo este local está fora de possibilidades. Quais as sugestões?

Cumprimentos
Verónica
Re: Férias 2004 Sul de Espanha
28 de Fevereiro de 2004 às 07:05
Olá,

Eu gosto particularmente da região da Andalúzia. Córdoba, Granada e Sevilha foram locais que me encantaram.
Acho que se gostas de visitar cidades históricas, vale a pena. E se não queres ir a Torremolinos, mas queres praia, tens Marbella.
Se fores, espero que gostes
28 de Março de 2004 às 02:39
Gostei de Marbellla e adorei visitar uma vila perto de Fuengirola que se chama Mijas. É muito tipica e pitoresca e tem uma vista fantástica.
Não aconselho Malaga, é demasiado grande e pouco tipica.
Os empreendimentos turisticos e hoteis no sul são na generalidade bastante bons mas as praias deixam um pouco a desejar especialmente porque me faz um pouco de confusão aquela areia cor de cimento.

Uma zona do sul que adorei foi Cadiz. As praias são impecáveis (embora um pouco ventosas) e a cidade tb.Veronica Santos escreveu:
>
> Boa tarde,
>
> Este ano, após conversa com o meu namorado, decidimos ir de
> férias para o sul de espanha. Não conhecemos nada e
> gostariamos de opiniões sobre para onde ir. Será que alguém
> nos pode ajudar. Esqueci-me que por motivos pessoais não
> pretendemos ir a Torremolinos, logo este local está fora de
> possibilidades. Quais as sugestões?
>
> Cumprimentos
> Verónica

29 de Abril de 2004 às 03:32
Olá, se queres ir de férias para o sul de espanha aconselho a Isla Canela, é mto bonito e é daqueles locais diferentes onde se pode andar de cavalo á beira da praia. é muito bonito. Se seguires o meu conselho espero que gostes.
09 de Maio de 2004 às 02:29
.Em espanha já estive em La Manga e na Isla Antilla, La manga é espectacular. Consiste num "braço" de terra que entra pelo mar dentro e tem praia de uma lado e de outro. Preços muito em conta. Muitos portugueses. Isla Antilla é mt perto de Portugal (logo a seguir à Isla Cristina).É caro mas mt bonito.Foi construido mesmo para turismo.
Se quiseres posso dar conselhos onde ficar. Fica bem.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento