Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
clube de amigos para viajar
Enviada por ruiceia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
clube de amigos para viajar
01 de Março de 2004 às 04:50
gostaria de ser contactada por pessoas que gostem de viajar , para partilha de experiencias e constituição de um grupo onde possamos organizar viagens em conjunto.
acho que seria interessnte. se alguem partilhar deste meu desejo favor contactar.

devido ao facto de gostar de viajar principalmente para sitios exoticos onde possa praticar desportos radicais, gostaria de arranjar um grupo de amigos cujo o objectivo era estarmos todos juntos para podermos programar viagens em conjunto e partilharmos as nossas experiencias juntos .
Re: clube de amigos para viajar
06 de Março de 2004 às 04:36
ola...boa tarde
adoro viajar...especialmente para sitios remotos..não muito turisticos..estou disponivel para colaborar e talvez participar....

obrigado
10 de Março de 2004 às 09:53
Olá,
eu também partilho a sua paixão por viagens e acho a sua ideia muito interessante..
se eu puder participar..
10 de Março de 2004 às 03:55
agradeço a vontade demonstrada.

estou neste momento a organizar um jantar onde possamos estar todos juntos para partilharmos experiencias e contribuirmos com ideias para a formação deste clube.
para tal necessito que me informem de um email para onde eu possa formalizar o convite e tamnbem para partilharmos opinioes

saudaçoes
viajantes
10 de Março de 2004 às 03:56
agradeço a vontade demonstrada.

estou neste momento a organizar um jantar onde possamos estar todos juntos para partilharmos experiencias e contribuirmos com ideias para a formação deste clube.
para tal necessito que me informem de um email para onde eu possa formalizar o convite e tamnbem para partilharmos opinioes

saudaçoes
viajantes
16 de Março de 2004 às 05:49
Olá
Não sei se o jantar já se realizaou ou não. Por mim, estou interessada em conhecer um pouco melhor a ideia. Julgo que meu email surge no perfil e agradeço pormenores, se puder ser.

CM
05 de Abril de 2004 às 05:54
Olá, lí algumas mensagens e quero partilhar essas experiências e informações.
Por favor, envie-me informações.
11 de Abril de 2004 às 10:12
Acho uma boa ideia. Aos 18 anos, e contra vontade dos meus pais, saí do país para nunca mais parar. Viajar é como um prolongamento do meu próprio ser. Se fosse rico não fazia outra coisa. Já passei por muitos lugares e pelas mais diversas experiências. Desde ser preso, dormir na rua, ou chegar a locais onde anteriormente apenas tinham chegado 1 ou 2. Viajar são estas experiências, são muito mais... São afinal o que nós queiramos que sejam as viagens. Até a nossa vida é uma viagem. Podem contar comigo para o grupo. Email - Crazyman1000@hotmail.com
12 de Abril de 2004 às 09:37
Olá a todos...
Mesmo que nem todos cheguem a viajar acho k o facto de podermos trocar experiencias e informações já seria bastante interessante.

Eu adoro viajar e alem disso trabalho no sector. Gostaria de trocar algumas ideias e informações não só para ajudar no k me for possivel como para tambem beneficiar dos vossos conhecimentos e vivencias que são por certo autenticos e unicos.
Acho até k este é o sitio ideal para a "sede" deste clube!!

Até sempre.

Dali

16 de Julho de 2004 às 08:58
Olá.
Também eu tenho a paixão das viagens.
O tal Clube de Amigos para Viajar parece-me uma excelente ideia.
Já combinaram alguma coisa?
Ana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento