Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Itália-O que aconselham a ver
Enviada por PDias 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Itália-O que aconselham a ver
12 de Março de 2004 às 03:45
Olá

Vou para Itália em viagem, e gostaria de saber o que me aconselham que veja, coma, etc em Bolonha, Milãp, Pisa, Veneza e Roma.

Obrigado
Re: Itália-O que aconselham a ver
22 de Março de 2004 às 02:50
Se pensa ir a Veneza definitivamente penso que deverá visitar além daqueles pontos obrigatórios (Rialto, Praça de S.Marcos, etc) as ilhas de Murano e Burano. Se tiver oportunidade visite a zona de Como que faz fronteira com a Suiça. É lindissimo e se puder fazer o passeio de barco vai gostar.

22 de Março de 2004 às 03:05
Já agora, um conselho em relação a Veneza: não fique em Mestre fique mesmo em Veneza, ficar em Mestre é o mesmo que querer visitar Lisboa e ficar a dormir no Barreiro (sem qualquer ofensa para o Barreiro), limita muito a visita à cidade durante a noite que garanto-lhe ainda parece mais bonita e vale a pena ser vista durante esse período. Experimente tb tomar uma bebida numa das esplanadas da Praça de S. Marcos pois o ambiente é fantástico, aquele sitio é esmagador.
Adorei Veneza e é uma cidade a que seguramente vou voltar.

26 de Março de 2004 às 06:47
ola,viva.sou portugues e neste momento estou em italia a estudar.tenho so 3 conselhos:nao deixe de visitar florença,visite a segunda cidade mais bonita de italia-siena,e ja que vai a pisa procure no mapa e visite san gigminiano,nao custa nada e se arrepender eu pago-lhe a viagem de volta.agora tenho de ir mas volto para dar mais info praticas de italia se as quiser aceitar.a italia e sem margem para duvidas o pais mais bonito da europa(tirando o chipre).arioops
28 de Março de 2004 às 02:10
Subscrevo inteiramente. Estou a pensar visitar Florença este ano e vou seguir as suas sugestões.

14 de Abril de 2004 às 01:01
Com certeza Costiera Amalfitana e Sorrentina , fica perto de Napole e vc pode aproveitar pra conhecer Capri, Ischia, Pompeia, e claro Napole, pq vc vai ter que passar por Napole que é linda e sugiro ir a um restaurante em Pozzuoli , comune de Napole. O restaurante se chama Gabbiano, pode pedir um spaghetti com vôngole, é tudo de bom. e nao esque de pedir a entrada que eles chamam de antipasto. É tudo de bom especialmente a flor de abobora que eles servem recheada com um creme otimo. Essa é minha sugestão. Espero que vc goste . Divirta-se. Sandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento