Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Ida a Cuba com ciança 3 anos
Enviada por EDzito 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ida a Cuba com ciança 3 anos
03 de Abril de 2004 às 10:22
Olá,

Pretendia trocar informações com alguém sobre o seguinte: tenho uma filhota de 3 anos, este ano gotava de ir a cuba. Receio um pouco por ela.
Como é a alimentação? Como é a assistência médica? As viagens? Os hoteis?
Enfim como será uma semana longe de casa com uma crinça desta idade?

Obrigado pela atenção a dispensar,
Re: Ida a Cuba com ciança 3 anos
27 de Abril de 2004 às 11:59
Cara Srª

Cuba é um destino de excelência!!! não tem problema nenhum levar a sua criança, naturalmente que aconselho opção de hotel com Tudo Incluído. em relação ao apoio hospitalar...... recordo-lhe que é um país muito pobre no entanto reconheço que para o turista existe tudo ou quase tudo mas para os locais nada X nada!!! Não se esqueça que Cuba tem dos melhores médicos do mundo!
Aconselho vivamente Havana(extasiante) um dos cayos a partir de Varadero.
O povo é extremamente simpático... tive oportunidade de andar no meio da noite(4,5 horas da manhã) sem problemas nenhuns.. não perca a oportunidade de visitar Cuba.. estive lá com mais dois casais enfim voltava já hoje para lá
Divirta-se
Cumprimentos
Jorge Ferreira
Re: Ida a Cuba com ciança 3 anos
30 de Abril de 2004 às 08:50
estou a pensar ir a cuba com mais 3 casais amigos gostaria que me contasse a vossa experiencia naquele pais...toda a informação é bem vinda!! se achar por bem pode enviar-me um mail para carla.guerreiro@ipsisverbis.net

muito obrigada
carla
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento