Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
VIAGEM DOS SONHOS à ITALIA
Enviada por jsantos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
VIAGEM DOS SONHOS à ITALIA
14 de Abril de 2004 às 12:49
Lá pelo ano de 1996 eu peguei uma fita na locadora de mais um filme comedia romantica que gosto tanto. Sei que são todos água com açúcar, mas que fazer, eu gosto. Esse filme se chama ONLY YOU e é com Marisa Tomei e Robert Downey Jr. Bem até aí nada demais.Mas o filme se passa na Italia, em lugares lindos em Roma, mas até aí tb nada demais, são tantos os filmes feitos em Roma. Mas num dado momento do filme eles vão a um lugar que me fez voltar a fita, e até hoje ja vi esse filme pelo menos 16 vezes pq não me canso de olhar aquela imagem de uma lugar pitoresco, encantador. Nunca na vida nenhum lugar me chamou tanta atenção em um filme como aquele. Mas não sabia erm que ponto da Itália era esse lugar. Anos mais tarde, precisamente ano passado, começo a namorar um italiano, e um dia resolvo que vou a Itália com ele. Ele napolitano. Quando estávamos em Napoli eu contei a ele sobre o lugar e não sabia explicar bem onde era. Ele disse que sabia onde era, mas pra ter certeza iria ver o filme. Bem, o lugar fica a 40 minutos de Napoli. Eu não podia acreditar. O destino me trouxe alguem que morava ao lado do lugar que tanto me encanta. Resolvemos ir lá. Todo o caminho é fabuloso, uma costa magnifica com a estrada meio que cortada nas montanhas , a estrada ao meio , acima montanhas e abaixo o mar. É a visão mais encantadora que ja vi. Quando chegamos ao lugar do filme, eu reconhecia tudo. E chorava, Chorava e ele ria achando engraçado ao mesmo tempo que se emocionava com a minha emoção. Depois disso fui la mais 3 vezes, e todas as vezes foi como se tivesse sido a primeira. Em toda a costa ficam algumas cidadezinhas, todas pequenas e entadadoras. Mas tem que gostar de escada, pq lá ainda não descobriram a escada rolante.( risos. ) Ahh! Também fui ao restaurante do filme que se chama " il cuovo di saraceno" e tambem ao hotel que se chama " le sirenuse" fiz fotos de tudo. Pena não ter agora algumas fotos aqui scaneadas pra mostrar pra vcs. Ahhhhh o lugar se chama POSITANO e fica na costiera AMALFITANA e perto, bem perto fica a costiera Sorrentina. Essa foi a viagem dos meus sonhos. Adorei tudo, adorei Napoli, Capri, Pozzuolli, Roma, Pisa, La spezzia, tudo, mas POSITANO, faz meu coração bater acelerado. é como quando estamos apaixonados. E eu sou perdidamente apaixonada por POSITANO. Tanto ja se escreveu em prosa e verso sobre POSITANO, mas na minha humilde escrita não saberia escrever algo que fizesse jus a beleza de POSITANO. um beijos a todos. Sandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento