Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba
Enviada por susana_83 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba
18 de Abril de 2004 às 12:06
Eu e 7 amigos estamos a pensar nas primeiras semanas de dezembro ir a Cuba não procuramos só praia queremos contacto com pessoas, cultura, divertimento...
Todo o tipo de imformações são bem vindas, clima nesta altura do ano, hoteis onde ficar (não muito caros...!!!), passeios etc...
Muito obrigado
Carla

Se precisarem de imformacões sobre Praga, Natal ou Republica Dominicana Porto Plata) é só dizer...
Re: Cuba
21 de Abril de 2004 às 11:16
Olá Carla.. eu estive no ano passado em Cuba duranre quinze dias e andei por Cuba esse tempo tempo com mais dois amigos sem nada marcado.. O que te aconselho é: Maria La Gorda (ponta mais ocidental da ilha) - praia fantástica, só gente nova, uma onda mto porreira e experimenta fazer mergulho. É considerada um dos melhores locais do mundo para se fazer mergulho. Para além disso tens Santa Clara, que é pequeno mas interessante (dá para ver num dia) e sugeria-te que ficasses em Cienfuegos umas duas noites. É engraçado, as pessoas são muito hospitaleiras e tem uma noite surpreendente. Tem um bar-discoteca quase ao fim da avenida, tipo casa colonial, que é impecável. Depois podes seguir até Trinidade que é uma cidade muito pitoresca e diferente. Casas muito coloridas e muita coisa para veres. Depois vais até Cayo Coco que tem o melhor ambiente de Cuba. As praias são melhores que as de Varadero, muito melhores, as noites sempre a mecher e.. bem, isto é para os teus amigos solteiros: todas as noites eles vão agradecer aos deuses serem solteiros...
Ah, é claro que Havana é obrigatório. Única e especial.
Quanto ao clima não te preocupes.. aquilo tem sol todo o ano e ainda que chova é por momentos e depois lá aparece ele.. o sol
26 de Abril de 2004 às 02:18
obrigado Tiago
era mesmo esse tipo de experiencia que queria-mos... se não for incomodar muito adoraria que me desses mais promenores tipo:
saiste da cá com destino a havana e depois deslocaste-te para os outros locais?que tipo de transportes utilizas-te ? ficou muito caro os quinze dias?
oque vale a pena ? o que não vale mesmo nada? em que hoteis ficas-te?se te for mais simples podes enviar-me a resposta para carla.guerreiro@ipsisverbis.net

muito obrigada
Carla
31 de Julho de 2004 às 10:55
Tambem penso ir a cuba esten ano. Tenho voo para o dia 27 de Novembro. Se nos juntarmos, por exemplo o aluger de automovel fica mais economico. Diz Qualquer coisa paea o meu e-mail: susana_ferreira_2002@hotmail.com . Aguardo resposta.
05 de Agosto de 2004 às 05:11
oLA, ESTOU A PENSAR EM IR A CUBA ESTE INVERNO. ACONSELHAS PELAS INFORMAÇÕES QUE TENS IR EM NOVEMBRO
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento