Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pipa - Brasil em Maio?!
Enviada por rafa29 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pipa - Brasil em Maio?!
19 de Abril de 2004 às 02:32
Olá,

Acabei de me registar e já estou a pedir ajuda... Tenho férias agora na última semana de Maio e na primeira de Junho. Estou a pensar ir para Pipa, Brasil,mas já me disseram que Maio e Junho é época de chuvas. Gostava de saber se alguém já lá esteve nesta altura...

Em alternativa, vi uma promoção que me agradou para Varadero, Cuba mas também tenho receio em relação ao tempo. Se alguém me puder ajudar agradecia.

Beijinhos, Sofia
Re: Pipa - Brasil em Maio?!
21 de Abril de 2004 às 09:04
Cheguei à 2 dias de Pipa e ainda não estou bem. Foi muito difícil para mim aceitar que já não estava lá.Já viajei muito e isto nunca me tinha acontecido.Não sei como vai estar o tempo nessa altura. Agora estava muito bom.Não aconselho Varadero,adorei Cuba,outra das minhas paixões mas detestei Varadero,nem parece que estamos em Cuba,por isso aconselho Pipa.Boas Férias
24 de Abril de 2004 às 12:51
Bom dia!!
Pipa é maravilhosa em todos os sentidos. Será como dormir e sonhar com o paraiso.
Existe um Forum aqui no Brasil que te aconselho a visitar. Lá você faz todos os tipos de perguntas e as respostas vem rápido e provavelmente você conseguirá tirar todas as suas dúvidas e muito mais.
[mochilabrasil.uol.com.br]
O forum fala do mundo inteiro (está subdividido) e se você tiver sorte, falará com pessoas que moram por lá ou que já estiveram lá várias vezes.
Boa sorte e um abraço,
Mariangela

25 de Abril de 2004 às 09:53
Olá Ana, desde já obrigada pela ajuda. Já agora em que hotel estiveste? e durante a tua estadia choveu algum dia? O que aconselhas? Desculpas tantas perguntas, mas estou cheia de curiosidade...Obrigada
25 de Abril de 2004 às 09:54
Obrigada Mariahanna, já visitei o forum e até já tive uma resposta de um nordestino..muito obrigada, 1 abraço
04 de Maio de 2004 às 10:31
Olá "amantes" de Pipa
Eu estou como a Ana: de cada vez que volto de Pipa ando "abananada", parece que nem acredito que já lá n~~ao esyou.
Pipa é boa em qualquer época do ano. A chuva, mesmo que caia, mal se sente. Tanto a sensação de paz durante o dia e também a euforia das noites de Pipa (nos locis certos) são únicas. Pipa é o Paraíso.
Só posso aconselhar.
Opinião pessoal: Cuba, nunca. Nem pensar em compará-la com Pipa.
Não perca um mergulho com os golfinhos e já agora uma dica:
sente-se na esplanada do bar da praia do Village e aprecie os golfinhos
(logo pelas 8/9 da manhã). É um espectáculo eles a brincar e a alimentarem-se. Depois de os apreciar entre na água e tente ir o mais perto possível deles, sem alarido. Houve um que uma vez passou ao meu lado e quase me tocou.É simplesmente emocionante.
Se gosta de um hotel muito aconchegante onde as pessoas a tratam como se fosse da família e o pessoal (jovens todos muito simpáticos) se desfazem em gentileza, sugiro o "Ponta do Madeiro). A praia deles é óptima, se bem que um pouco agitada, mas a partir de lá sempre pode dar uns passeios ao longo da praia, para um lado até às Cacimbinhas e para o outro até à baía dos golfinhos e ao voltar, retemperar forças no bar da praia do Madeiro ( Zeverino).
Boa viagem e desfrute do Paraíso.
04 de Maio de 2004 às 10:31
Olá "amantes" de Pipa
Eu estou como a Ana: de cada vez que volto de Pipa ando "abananada", parece que nem acredito que já lá n~~ao esyou.
Pipa é boa em qualquer época do ano. A chuva, mesmo que caia, mal se sente. Tanto a sensação de paz durante o dia e também a euforia das noites de Pipa (nos locis certos) são únicas. Pipa é o Paraíso.
Só posso aconselhar.
(logo pelas 8/9 da manhã). É um espectáculo eles a brincar e a alimentarem-se. Depois de os apreciar entre na água e tente ir o mais perto possível deles, sem alarido. Houve um que uma vez passou ao meu lado e quase me tocou.É simplesmente emocionante.
Se gosta de um hotel muito aconchegante onde as pessoas a tratam como se fosse da família e o pessoal (jovens todos muito simpáticos) se desfazem em gentileza, sugiro o "Ponta do Madeiro). A praia deles é óptima, se bem que um pouco agitada, mas a partir de lá sempre pode dar uns passeios ao longo da praia, para um lado até às Cacimbinhas e para o outro até à baía dos golfinhos e ao voltar, retemperar forças no bar da praia do Madeiro ( Zeverino).
04 de Maio de 2004 às 10:34
Olá "amantes" da Pipa
Eu estou como a Ana: de cada vez que volto de Pipa ando "abananada", parece que nem acredito que já lá não estou.
Só posso aconselhar.
04 de Maio de 2004 às 08:54
Cecilia, obrigada pelas dicas. Já tenho tudo marcado para a última semana de Maio, já que não tenho férias para mais. Escolhi o Village Hotel para ficar, pela praia e espero gostar.
Sei que dão chuva para esta altura, mas nunca será uma chuva como aqui, não é?
Vou seguir o teu conselho e adimirar os golfinhos e prometo divertir-me por todos aqueles que adoram Pipa.
Mais uma vez obrigada pelas dicas
Beijinhos,
sofia
08 de Maio de 2004 às 10:13
Olá Sofia e amantes do Brasil

tenho estado indecisa e ao ler as vossas mensagens acabei por decidir por Porto Galinhas, talvez o Village. O meu irmão aconselhou-me até porque ele vai todos os anos passar férias ao Brasil e já foi a vários sitios.

Só tenho algum receio do tempo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento