Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cruzeiro no Mediterraneo
Enviada por Crislago 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cruzeiro no Mediterraneo
16 de Maio de 2004 às 01:02
Vou fazer o meu primeiro cruzeiro, algumas dicas?
Os portos de paragem são: napoles, malta, tunes, ibiza, st tropez, dicas para passeios?
Re: Cruzeiro no Mediterraneo
30 de Maio de 2004 às 10:25
Minha amiga:
Fiz o ano passado um cruzeiro pelo mediterraneo em agôsto, fui de carro até Valência, e os portos foram os mêsmos que citastes menos Malta, foi muito bom, queiramos ou não os espanhois são boa gente, sem vaidades, vão só para passear, não me estou a imaginar, começar um cruzeiro só com portugueses, deve ser de fugir.
Em todos os portos há excursões, pagas e bem pagas, mas vale a pena, eu só fiz as que era obrigado a ir de autocarro, quando o porto era mesmo na cidade fazia a pé, também servía de exercicio, porque senão ficas com o dobro do peso, enfim são férias diferentes e inesqueciveis.
Re: Cruzeiro no Mediterraneo
31 de Maio de 2004 às 08:48
Olá, obrigado pela resposta.
En Tunes fizeste a excursão? Napoles fica longe do Porto ou é melhor fazer a excursão? Em que companhia fizeste o cruzeiro ? Somos 2 casais com 29 anos e estou com um pouco de medo que acha pouca gente da nossa idade. Mas de qualquer modo acho que são sempre umas férias inesqueciveis.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento