Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
MARROCOS...ajude-nos!!
Enviada por Bianca Ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
MARROCOS...ajude-nos!!
30 de Maio de 2004 às 11:33
olá..

eu e meu marido estamos querendo ir ao Marrocos de carro..estamos em Lisboa...como podemos proceder..estamos querendo saber informaçoes e dicas de estadia, preços..custo..
Estamos tb levando nosso filho de 2 anos..tem perigo?
agredeço a ajuda

Re: MARROCOS...ajude-nos!!
31 de Maio de 2004 às 08:26
Ola Bianca (novamente)!

Agradecendo a tua ajuda sobre o Brasil...envio-te o que sei sobre Marrocos!
Olha, Marrocos eu não conheço, mas um amigo meu e a mulher foram para lá no ano passado, no Verão, e disseram que aquilo é muito especial, muito místico, mas que não arriscavam andar nas medinas sem guia! Só o grupo deles levava 3 guias...!Para além disso, os Marroquinos vendedores serem muiiiitooooo insistentes,e a segurança não é total!
NãO sei, mas se calhar eu não arriscava ir sem programa organizado, mais até pelo vosso filho que é bem pequeno. E eu até nem gosto de viajar com programas organizados, mas neste caso...
Contem ainda com muito calor (isso ja devem calcular, não é?). Sabes esse meu amigo disse que entrando na Medina de uma cidade como "FEZ" , sem ajuda de um guia ele não conseguia mais sair de lá...e depois os marroquinos para te darem qualquer ajuda ou informação só com dinheiro!! No entanto haviam lá casais sozinhos, sem ninguem como guia...mas contem com o facto de que aquilo lá são labirintos autenticos e sem ajuda pode ser complicado!

Até à próxima!

MARTA
Re: MARROCOS...ajude-nos!!
03 de Agosto de 2004 às 12:18
O ano passado fui a marrocos de carro e este ano conto ir novamente...

ora vamos por partes...

para chegar a marrocos de carro o melhor é ir por tarifa ( terra espanhola) e apanhar o respectivo barco.... atenção que não é barato... podem ver mais sobre o barco em :
[www.frs.es]

Levar passaporte valido e paciencia para passar fronteira

Quanto a segurança não me pareceu que fosse assim tão dramatico.... se respeitar os costumes deles ( roupas normais... não demostrar em publico relações afectivas homen/mulher...etc)

Mais qualquer coisa envia mail para min luisnet@clix.pt

Boas ferias
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento