Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maia
Enviada por ines pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maia
11 de Junho de 2004 às 03:01
Gostaria de saber qual a melhor altura para ir à Riviera Maya...Julho ou Outubro?
Re: Riviera Maia
17 de Junho de 2004 às 03:45
Olá Ines
Estive na Riviera Maya - Baya Principe no mês de Julho de 2003 e é espectacular não tenho palavra para descrever como tudo aquilo é bonito adorei Xcaret, Xel-ha e Chinchinitza são visitas há não perder.
Há apenas um senão apanhei uma tempestade enorme (pequeno tufão), mas acho que qualquer altura é boa
Re: Riviera Maia
09 de Agosto de 2004 às 10:23
Olá.
Estive na Riviera Maia no ano passado em Outubro na minha Lua-de-mel. É lindo. O tempo é espetacular. Choveu uma vez durante dez minutos. O mar tem ondas de 20cm!
Estive no Bahía Princepe Tolum. É muito bonito. Fica mesmo ao lado do Akumal. Este é um pouco mais novo, mas em tudo idêntico. Podes andar entre os dois nuns carrinhos tipo de golf que funcionam como autocarro.
Vale muito a pena as visitas, apesar de caras. Tens de ir aos parques naturais de Xel-Ha e Xscaret (acho que é assim que se escreve). Se puderes nada com os golfinhos apesar do preço.
Tudo fora do hotel é caro.
Os recuerdos têm que ser regateados (regateio como se diz por lá).
A cultura nunca mais acaba e as pessoas adoram os portugueses.

Boa viagem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento