Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
viagem a marrocos
Enviada por sofia ferreirinha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
viagem a marrocos
23 de Junho de 2004 às 01:34
eu e alguns amigos estamos a pensar ir a marrocos de carro. pensamos dormir em casa alugada, ou em parques de campismo. queria opiniao de alguém que já tenha feito o mesmo, porque aquilo que consegui investigar na net não é muito elucidador. uns dizem que é perigoso, outros dizem o contrario. queria saber o custo do barco e queria algumas opiniões.
Re: viagem a marrocos
26 de Julho de 2004 às 11:10
olá Sofia, eu pretendo fazer o mesmo em Setembro, mas tambem ainda n consegui obter informações. Caso ja tenha conhecimento de alguma coisa, agradecia que me informasse.
03 de Agosto de 2004 às 12:17
Viva

O ano passado fui a marrocos de carro e este ano conto ir novamente...

ora vamos por partes...

para chegar a marrocos de carro o melhor é ir por tarifa ( terra espanhola) e apanhar o respectivo barco.... atenção que não é barato... podem ver mais sobre o barco em :
[www.frs.es]

Levar passaporte valido e paciencia para passar fronteira

Quanto a segurança não me pareceu que fosse assim tão dramatico.... se respeitar os costumes deles ( roupas normais... não demostrar em publico relações afectivas homen/mulher...etc)

Mais qualquer coisa envia mail para min luisnet@clix.pt

Boas ferias
09 de Setembro de 2004 às 10:38
ATRAVÉS DO DEPOIMENTO DE PESSOAS NESTE ESPAÇO,OBSERVEI QUE O MARROCOS NÃO É MUITO SEGURO. VOU PARA PORTUGAL ,ESPANHA E GOSTARÍA DE SAIR DE MÁLAGA ATRAVESSAR COM A EMBARCAÇÃO E IR ATÉ RABAT. SERÍA O LUGAR CERTO? ALGUÉM JÁ FOI A RABAT? ONDE CONTRATO O TOUR EM MÁLAGA MESMO OU CONTRATO UM GUIA LÁ E COMO FAÇO.
ENFIM ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS. DIZEM QUE OS MARROQUINOS ADORAM LOIRAS ,NO MEU CASO JÁ ESTOU PENSANDO EM IR COM UM LENÇO CUBRINDO MEUS CABELOS E ROSTO. VOU EU MEU MARIDO E MEUS PAIS, EM OUTUBRO.
OBRIGADO,
SINARA

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento