Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maya
Enviada por mmonica 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maya
26 de Junho de 2004 às 04:42
Gostava de ir à Riviera Maya este verão, mas tenho recebido informações contraditórias sobre este destino... uns amigos disseram-me que era lindo, cultural, divertido, outros conferem-lhe o estatuto de destino artificial para os Americanos, muita confusão e turismo de massa...
Podem dar-me a vossa opinião?
Re: esclarecimentos Punta Cana
27 de Junho de 2004 às 11:09
Vou para Punta Cana dia 4 de Julho... alguém tem informações sobre o Hotel Punta Cana Princess???
Acham que vou apanhar bom tempo??? E as epidemias, há razões para me preocupar??? Conto com outras dicas importantes!!!
Re: esclarecimentos Punta Cana
01 de Julho de 2004 às 08:31
Olá!

Vim de Punta Cana à pouco tempo, mas estive no Bahia Príncipe Punta Cana...não há razões para preocupações com as epidemias, nos hoteis é tudo 5 estrelas, o tempo... é sempre muito quente, às vezes até é bom o tempo estar nublado....mesmo que chova é 10 minutos e depois um sol de rachar!

Aproveite as férias....

Boa viagem

Célia
Re: Riviera Maya
07 de Julho de 2004 às 12:42
Estive lá no ano passado, no final de Julho e ainda hoje penso na estadia como se me lembrasse de um sonho. Foi um espectáculo. Estive no Bahía Príncipe - Akumal (que é mais recente do que o Tulum). Não percas uma excursão(agora não me recordo do nome) onde se pode assistir a um espectáculo nocturno, simplesmente maravilhoso. Podes lá ir também durante o dia, pois há bilhete só para a noite, vale a pena ir de dia e de noite. POdes fazer "snorkel" que é maravilhoso, mas não vale a pena pagar para isso, porque podes faze-lo nas lagoas que existem lá dentro do parque. Cuidado com certos guias turísticos que nos acompanharam nessa excursão (tb estão noutras), chamam-se Israel e Ricardo. Estes indivíduos abandonaram-nos lá nesse parque no regresso. Ir à pirâmide de Kukulkan não vale a pena ir se for nas horas de calor. Fui devorada pelos mosquitos e o calor era de rachar. Adorei a excursão a Coba Pac Chen. Vale a pena. O melhor desta excursão foi a descida a um poço fresquíssimo depois de tanto calor. Boa Viagem! Se quiseres, posso te mandar algumas fotos.

Wilson Fernandes
08 de Julho de 2004 às 01:58
Olá !

Sei que o Bahia Príncipe Akumal e o Tulum ficam próximos....o mar é calmo em frente dos dois? (É que a ideia que eu tenho é que há uma zona com mar bravo...).

Se puderes manda 2 ou 3 fotos, mas não à pressa...acabei por ir a Punta cana e faço ideias de ir ao México mas só daqui a alguns meses..

Obrigado

Célia
16 de Julho de 2004 às 01:30
Olá!
Gostaria de saber se alguém me podia ajudar em relação à Riviera Maya.
Somos um grupo de 12 pessoas e estamos afim de ir à Riviera, pois já nos contaram maravilhas.
O que eu gostava de saber é se Outubro é um bom mês para viajar para este destino, em relação ao clima?
Um bom hotel para se ficar?
As coisas são caras?
Quantas horas são de viagem partindo de Lisboa?
Fico à espera que alguém me possa ajudar, e se quiserem dar mais umas dicas, cá o pessoal agradece, para que conste somos um grupo de quarentões(casais e solteiros/as).
Beijinhos e Abraços
Carlos Ramadinha
09 de Agosto de 2004 às 10:22
Olá.
Estive na Riviera Maia no ano passado em Outubro na minha Lua-de-mel. É lindo. O tempo é espetacular. Choveu uma vez durante dez minutos. O mar tem ondas de 20cm!
Estive no Bahía Princepe Tolum. É muito bonito. Fica mesmo ao lado do Akumal. Este é um pouco mais novo, mas em tudo idêntico. Podes andar entre os dois nuns carrigos tipo de golf que funcionam como autocarro.
Vale muito a pena as visitas, apesar de caras. Tens de ir aos parques naturais de Xel-Ha e Xscaret (acho que é assim que se escreve). Se puderes nada com os golfinhos apesar do preço.
Tudo fora do hotel é caro.
Os recuerdos têm que ser regateados (regateio como se diz por lá).
A cultura nunca mais acaba e as pessoas adoram os portugueses.

Boa viagem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento