Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
BRASIL-RECIFE
Enviada por LYURAY FERNADES 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
BRASIL-RECIFE
27 de Junho de 2004 às 07:52
Estive recentemente em Recife e adorei!
Nunca imaginei que o TURISMO (sim com letra grande) estivesse tão desenvolvido, com excelente atendimento.
Estarei de volta em Agosto, e espero que o avião da TAP utilize o novo aeroporto que me parece linduuuuuuuuuuuu, e que do lado de fora esteja a minha espera a optima equipe da TUCANO TOURS.
Até lá resta-me pensar que faltam apenas 2 meses.
Re: BRASIL-RECIFE
29 de Junho de 2004 às 12:36
Cara LYURAY FERNADES,

Realmente Recife é uma capital muito bem estruturada para o turismo.
Não sei quanto tempo ficarás em Recife, mas te aconselharia a visitar Maceió que dista apenas 250 km e tem um litoral incrível. Se quiseres ver fotos e mais detalhes visita a web: [www.amigobrasileiro.com]
Garanto que ficarás apaixonada por esta cidade.
Saudações
29 de Junho de 2004 às 12:37
Cara LYURAY FERNADES,

Realmente Recife é uma capital muito bem estruturada para o turismo.
Não sei quanto tempo ficarás em Recife, mas te aconselharia a visitar Maceió que dista apenas 250 km e tem um litoral incrível. Se quiseres ver fotos e mais detalhes visita a web: [www.amigobrasileiro.com]
Garanto que ficarás apaixonada por esta cidade.
Saudações
01 de Julho de 2004 às 05:03
É verdade..Recife é lindo!!!!!.....concordo com a Laura e com o Luís....visita também Maceió que vais gostar!

Célia
01 de Julho de 2004 às 05:16
Vou passar a Lua de Mel a Recife, mais concretamente Porto Galinhas.
Queriamos ficar no Nannai Resort mas não tivemos vaga, optamos então pelo Summerville.
Que nos podem dizer sobre o destino, os hoteis e que conselhos nos dão para que corra tudo pelo melhor.
Obrigado, fiquem bem.

Pedro
01 de Julho de 2004 às 05:50
Estimado Pedros,

Não precisas te preocupar com nada, pois Porto de galinhas é super tranquilo, além do mais escolhestes um dos melhores hoteis, senão o melhor. Tens muitas opções de paseios. Se dispores de tempo vem conhecer Maceió que dista uns 180 km de Porto de Galinhas e também é lindissimo. Podes ver fotos e mais detalhes na web: [amigobrasileiro.com]
Um grande abraço, e parabens pelo casamento.
10 de Julho de 2004 às 11:47
Esta forma que voces têm de fazer publicidade num site em que se espera que as pessoas exprimam as suas opiniões de uma forma isenta e sem qualquer interesse comercial não me parece muito correcta. Já deu para perceber por varias vezes que tanto o Lyuray como o Luis Reton tem mais interesses comerciais na divulgação de Maceió e Recife, do que outra coisa. Estas cidades são bem bonitas, mas deixem as publicidades TUCANO TOURS de lado!!
13 de Julho de 2004 às 12:43
Marta Rodrigues,

Não sei o motivo de sua indignação, pois querer informar de mais lugares turísticos, sem menosprezar outros, é querer colaborar com os participantes deste forum. Quanto a Tucano Tours, não tenho nenhum vínculo com eles, mas pelo que vejo em um e-mail neste forum a pessoa que utilizou seus serviços ficou muito satisfeita, o que também é uma referência para futuros visitantes.
Então não fique tão ofendida, que não vejo nenhum prejuizo para ninguém.
Saudações,
Luis Reton
09 de Setembro de 2004 às 04:48
estare unos dias en el hotel nanai beach resort en muro alto-porto galhinas podeis decirme como puedo ir y volver a recife en un dia??? hay buses' cuanto tiempo tardan???

donde comer en recife y que ver o por donde pasear???
21 de Fevereiro de 2005 às 05:39
vou ao brasil dentro de um mes e reservei o resort Nannai.
Li no forum a tua mensagem.
Podes dar-me algumas informações da tua estadia ?
Gracias
Jorge
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento