Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto Seguro - Agosto
Enviada por Cecília Pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto Seguro - Agosto
14 de Julho de 2004 às 02:11
Olá a todos!

Estou a pensar em ir até à zona de Porto Seguro em Agosto, ou a sul desta zona.
Que dicas me podem dar?
Será que poderei adquirir só o bilhete de avião e depois procurar alojamento? É fácil? Existem promoções?
Que poderei encontrar em Porto Seguro ou sul?
Disponho de 15 dias e gostaria de os aproveitar o melhor possível...

Alguém conhece ou me poderá ajudar? Obrigado...

Cecília
Re: Porto Seguro - Agosto
15 de Julho de 2004 às 08:25
Oi!

Nunca fui a Porto Seguro, no Natal passado estive em Pipa e Natal mas com viagem e hotel tratado daqui, mas à uns anos fui 3 semanas só com o bilhete de avião para Recife. Percorri Recife; Maria Farinha; Porto Galinhas e Maceió. Da experiência que tive, digo que é fácil uma pessoa deslocar-se lá, desde que tenha carta "verde" ou se esteja disposta a andar em transportes públicos. De qualquer maneira o povo brasileiro é prestável, dão boas informações, há sempre pontos de turismo aonde recorrer..... Se fizeres deste modo percorre primeiro o maior número de agências de viagens e a net para explorares hoteis, pousadas, mapas, praias e assim já tens uma ideia.
De qualquer modo , agora há sempre promoções (avião + estadia) super baratas...não sei se compensa comprares só o bilhete; sempre podes tentar ir 15 dias e comprares 1 semana num hotel e outra semana em outro hotel mais distante para conheceres 2 zonas. Não adianta comprares suplementos de meia pensão ou PC (a menos que vás para resorts isolados) pois a comida lá é super barata....olha eu , o meu marido e o meu filho (9 anos) comíamos na praia de Pipa por 30 reais (1 euro são 3,5 reais) com bebidas e tudo , nos barezinhos de praia.

Aproveita...

Célia
20 de Julho de 2004 às 05:54
é interessante que vc faça uma reserva, pk porto seguro sempre fica lotado e é previsível que vc fique sem hotel ou vá parar num hotel ruim

23 de Julho de 2004 às 10:29
Célia

Muito obrigado pelas informações prestadas, foram muito úteis!

Boas Férias para ti também...

Cecília
26 de Julho de 2004 às 11:11
Olá, de novo!

Olha , esqueci-me de dizer que também podes alugar um bugy com condutor; por exemplo: em Natal fiz 1 passeio às dunas de Genipabu (fabulosas...com emoção) , visitámos as praias da zona, parámos para almoçar, tomar banho, fazer um pouco de desporto (mota de água) ....e paguei (por 3 pessoas, ou seja por bugy) ...não sei bem ao certo, mas foi à volta de 30 euros....e depois o almoço (buffett...muito bem servido, com muitas opções) num restaurante à beira-mar ficou por 17 reais ( 4 euros e tal) por pessoa e 8 reais a criança......
Podes sempre perguntar no hotel onde ficares quais são os melhores passeios, os melhores preços, os condutores mais sérios....
Olha, para te dar mais um exemplo, em Natal, havia restaurantes de marisco que tinham autocarros e carrinhas a buscar e levar pessoas dos hoteis (bastava 1 telefonema)...o transporte era grátis...e a dose era para 2 , havia várias especialidades de marisco (por exemplo: camarão ao coco, simplesmente delicioso!) com preços desde (variava é claro conforme o menu) 23 reais até 44 reais. Também havia uma especialidade de lagosta (também para 2) que ficava a 60 reais....
Como vês ...é super barato!

Boas férias

Célia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento