Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
AJUDA - LUA-DE-MEL EM SETEMBRO
Enviada por Sónia Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA - LUA-DE-MEL EM SETEMBRO
22 de Julho de 2004 às 04:27
Olá a todos!
Vou casar-me a 12 de Setembro 2004 e tenciono ter, como não poderia deixar de ser uma Lua-de-Mel inesquecível.
Estou indecisa em relação ao local, uma vez que já falámos em locais como:
-» Brasil (Rio de Janeiro + Angra dos Reis)
-» Maldivas
-» Seychelles

Tudo o que quero é um local paradisíaco (com água azul, praias deslumbrantes de areia branca...) mas que também possa visitar vários locais na zona.

Quais os lugares que nos aconselham? E igualmente, as agências de viagens com os melhores preços e pacotes de lua-de-mel?

Todas as ajudas serão bem-vindas.

Sónia e Pedro
Re: AJUDA - LUA-DE-MEL EM SETEMBRO
29 de Julho de 2004 às 01:48
olá parbéns pelo casamento.

Entre os destinos que tu eleges para a lua de mel o que eu optva de certeza era as seischelles. Axo q deve de ser lindissimo.
No brasil estive o ano passado e também gostei, mas para destino de lua de mel escolheria um mais exótico e não tao comercial como o brasil.
Em relação às maldivas, pelo que tenho ouvido dizer e pelo que me têm informado nas agências é que mesmo os pacotes que têm pensão completa no hotel não são incluidas bebidas o que quer dizer que são todas à tua conta e não são baratas de todo. Imagina um café roonda os 3euros.
Tendo em conta que estás numa ilha, o melhor é pensar duas vezes pois não vais ter muita opção de ires jantar fora. É preciso ter muito cuidado também com os hotéis. Não te aconselho um de 3 estrelas.

Não te aconselho a viajares com os operadores turisticos club1840.
Têm preços razoaveis mas são muito maus organizadores. Eu fiz uma resrva para este ano com eles, paguei o adiantamento consoante o preço que tinham e têm no catálogo e depois disseram que o preço está errado e não querem vender pelo preço que têm na brochura. pus o processo na deco e na direcção geral de turismo contra eles e espero ansiosamente uma resposta.

é só um conselho

Quanto a mim um dos detinos de eleição é a tailandia mas não phuket.
Vai para as ilhas phi phi ou então para a ilha de koh samui. eu gostava de ir lá.
faz uma pesquisa e vê...não resistes...

boa lua de mel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento