Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Paradisus Punta Cana - Recomenda-se???
Enviada por Wrath 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Paradisus Punta Cana - Recomenda-se???
26 de Julho de 2004 às 05:05
Vou para o Paradisus Punta Cana em Setembro, e como tal gostava de opiniões. Já ouvi dizer maravilhas, como tambem o contrario (principalmente em sites estrangeiros).

Agradeço qualquer informação, relativamente ao assunto...

Re: Paradisus Punta Cana - Recomenda-se???
31 de Julho de 2004 às 07:19
Mais que se recomenda!!
Estive lá por duas vezes mas já foi em 2000 e 2001 será que mudou assim tanto? Julgo que os espanhois do Melia não deixariam isso acontecer...
02 de Agosto de 2004 às 08:34
Olá! Ainda bem que se recomenda.
Visto já lá ter estado, gostaria que me falasse um pouco de como é o hotel... actividades, lojas, praia, quartos, mosquitos,... eles fornecem toalhas para a praia? é possivel escolher o edificio (bangalow) em que vamos ser instalados ( vá vi que há alguns bem longe da praia e que só têm vistas para os jardins, e como é obvio, eu gostava com vista para o mar...).

Thanks.

05 de Agosto de 2004 às 04:39
Olá!
Os meus pais estiveram no Paradisus há uns dois anos e recomendaram vivamente excepto numa questão: o ambiente é um pouco para o snob, não é tanto para o divertimento...Eu estive de férias em junho com o meu marido no hotel ao lado (Bávaro Princess) , ou seja, com a mesma praia, e por duas semanas paguei o mesmo que pagaria por uma semana no Paradisus,o que ainda se poupa se pensar que gastámos cerca de 700 euros em excursões(3)...Qd mostrei as filmagens aos meus pais eles comentaram que o B. Princess tinha muita mais juventude e animação que o Paradisus...mas se procura muito luxo vá para o Paradisus, que certamente é um dos mais luxuosos de Punta cana.

Quanto ás toalhas, todos os hoteis dos resorts (pelos menos os de 5 estrelas) fornecem toalhas para levar para a praia e piscina.

Normalmente não se escolhe o edificio/bungallow preciso em que se vai ficar, pode é escolher o tipo: vista jardim, vista mar...claro que os com vista para o mar são mais caros.Qd passo férias em resorts grandes nas caraíbas mando sempre mails a solicitar quartos perto da praia e normalmente sou bem sucedida; este ano voltei a insistir e fiquei a 2 minutos a pé da praia (se tanto...).

Apesar de não ter ficado no paradisus espero ter ajudado!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento