Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
RESORT PRAIA DOS CARNEIROS
Enviada por PEDRO CARTUXA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
RESORT PRAIA DOS CARNEIROS
02 de Agosto de 2004 às 06:47
Agradeço ajuda!
Estava a pensar passar uns dias em Novembro no citado hotel, mas constou-me que aquilo lá está um "antro de putedo" criado por um dos sócios português. Não me assusta mas como vou com a minha irmã e com os meus sobrinhos não gostava de me expor a tal situação. Quanto à alimentação falaram-me que é muito repetitiva e quem passar lá uma semana acaba por comer sempre o mesmo. Muita gente que eu conheço (modestia à parte) gente com bastante nivel, sempre me deram as melhores referências do local.
Será que mudou assim tanto? Ajudem-me se souberem de algo.
Cartuxa
Re: RESORT PRAIA DOS CARNEIROS
03 de Agosto de 2004 às 11:43
olá Pedro!
Também estou a programar umas férias no brasil mas em príncipio para o cabo de Santo Agostinho no Resort blue Tree. Durante estas visitas à agência de viagens ouvi vagamente falar da praia dos carneiros. Lembro-me de dizerem que o hotel era bom mas que a praia nem por isso. de resto não sei mais nada...tenho pena. sabes alguma coisa sobre o cabo de santo agostinho e sobre o resort?
Obrigada
27 de Agosto de 2004 às 04:06
Boa tarde.
Estive em Março de 2004 na Praia dos Carneiros mas na parte do rio.
Somente vislumbrei a zona do resort quando fiz um passei de catamarã.
Gostei do lugar, bem sossegado.
Segundo sei, através de pessoas que já estiveram no resort da Praia dos Carneiros, é um lugar calmo, bonito e aconselhável para o descanso.
Quanto a actividades "menos próprias" não tenho conhecimento de tal, mas...às vezes as coisas podem mudar.
01 de Setembro de 2004 às 12:14
Caro Pedro Cartuxa,
em resposta a seu pedido de informações relativas ao Resort Praia dos CArneiros, devo dizer que estive por lá em Junho passado, e tive uma exelente impressão do local e do tal sócio português por vc mencionado. Sou brasileiro , não conheço esta expressão "antro de putedo", mas imagino seu significado... Devo dizer que esta informação é totalmente errônea e bastante maldosa, a meu ver!
O lugar é maravilhoso e o tal sócio português é uma figura bastante simpatica, apaixonado pelo local e cumpre muitíssimo bem com a função que dele se pode esperar ( o de dono de um resort...).
Se a preocupação é quanto ao ambiente que irá encontrar, vá sem medo! Quanto às refeições já não posso dizer muito, queria apenas reparar uma informação que me pareceu totalmente equivocada e um tanto quanto injusta.
É isso aí...
Marcelo
13 de Setembro de 2004 às 12:48
Boa tarde Pedro

Eu já estive 3 vezes na fazenda que pertence ao resort praia dos carneiros e gosto bastante, claro que depende do tipo de turismo que tencionas fazer. Para quem gosta de estar em sossego e usufruir de uma praia praticamente exclusiva, em que a água não tem ondulação nenhuma e andas bastante sempre com água pelos joelhos, então...
A ida para a praia é bastante divertida, pois vais de jipe até ao rio e depois vais de lancha até à praia. O almoço é servido lá e é normalmente picanha, maminha, salsichas, enfim carnes grelhadas.
Se vais em lua de mel aconselho-te a não ficares muito tempo, porque é realmente mto sossegado. Para quem vá com um grupo de amigos ou famílias é óptimo.

Ana mmm
13 de Setembro de 2004 às 01:57
Boa tarde Ana,

Gostaria de saber se a ida para a praia (de jipe e depois lancha) tem horários fixos ou se é uma questão de "acerto"? Cobram-nos essas idas? É assim tão longe do resort para a praia?

Agradeço-te mais alguma informaçãozinha, quando puderes...

Célia
15 de Setembro de 2004 às 07:19
Boa tarde Célia,

Acabei de te dar resposta a propósito de Pipa e agora reparei que querias saber alguma coisa arespeito da fazenda.
Gostei mto da fazenda e já lá fui 3 vezes, desta última levei uns amigos q adoraram.
A fazenda Amaragi fica a cerca de 85 kms do recife,perto de uma localidade chamada Rio Formoso e é formada por vários bungallows; espécie de casinhas com um quarto enorme, sala e casa de banho, e a casa mãe que é um edificio, onde há alguns quartos.Eu fico sempre nos bungallows.
De manhã depois do café da manhã, os empregados vão reunindo o pessoal à saída para irmos p a praia.Vamos de jipe, cerca de 20 minutos por terra batida e mato e depois vamos de lancha pelo rio até à praia que é das mais lindas que já vi.Lá almoçamos e qdo queremos regressar é só pedir.
Na fazenda há tb 1 óptima piscina e tb podes andar de cavalo.

Tdo isto está incluido no preço, assim cmoas refeiçoes e os lanchinhos, os sucos que quiseres tirar da geladeira e da mesa sempre à disposição.

Se precisares de mais alguma coisa é só pedir...

Ana Ferreira
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento