Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Nannai
Enviada por Luis Marinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Nannai
04 de Agosto de 2004 às 08:57
Bom dia.

Estou a pensar ir passar uma semana no Nannai Resort perto de Porto Galinhas.

Será que alguém me pode dizer quais as reais condições do hotel e da praia ?

Obrigado.
Re: Nannai
10 de Agosto de 2004 às 10:40
/// Olá Luís,

O hotel é bom, a praia é muito má. No entanto pode sempre optar por alugar 1 carro ou buggy e procurar praias ( coisa q não falta) de qualidade em porto de galinhas, mas prepare-se para gastar dinheiro.

Atenção aos vendedores, existem ás centenas e tornam o dia num contínuo "não, muito obrigado".

Resumindo, se quiser umas férias de hotel vale a pena.

Se quiser algo mais, acho que por esse preço pode visitar PIPA e toda a região de rio grande do norte, goianinha, tibau do sul, natal, enfim...muito diferente. hoteis: village natureza ou ponta do madeiro.

Se quiser pode visitar uma pequena galeria de fotografias para ficar mais elucidado em: www.tropicalgurus.com.
As fotos do Brasil remetem a Abril deste ano.
20 de Agosto de 2004 às 05:44
Ola!

Eu e o meunamorado estamos a pensar em ir até PIPA no final de Setembro, e estou indecisa entre o Village Natureza e o Ponta do Madeiro, que são os dois que indicaste. Conheces os dois?

Sera que me podes dizer, para ti, qual sera o melhor? Se ajudar, gostamos muito do contacto com a Natureza e com os animais, praias bonitas,e que o Hotel ofereça muitas actividades para fazer pela zona...Ah, gostamos tambem de um hotel que nao tenha 200 quartos...porque quer dizer que vamos ver umas 500 pessoas por dia!! Desde ja obrigada, e todas as dicas que achares uteis, podes escrever!

OBRIGADA!
09 de Setembro de 2004 às 04:37
hola, no se si alguien sabe español pero queria ir a brasil a PIPA y a otra playa podeis aconsejarme a cual??? tenia elegido el nannai beach resort en playa murip alto cerca de porto galhinas, lo conoceis, esta bien???? como es porto galhinas????
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento