Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
EGIPTO- HURGHADA
Enviada por susy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
EGIPTO- HURGHADA
04 de Agosto de 2004 às 05:34
OLÁ VOU PARA O EGIPTO EM OUTUBRO, PARA A PRAIA DE HURGHADA. JÁ ALGUÉM LÁ ESTEVE QUE ME POSSA DIZER O QUE ACHOU DE HURGHADA?
Re: EGIPTO- HURGHADA
05 de Agosto de 2004 às 11:07
Olá.
foi em Sharm El sheik e parece ser o mismo (red sea): agua transparente e quente, snorkling fabuloso e tempo muito quente.
vale a pena!
06 de Agosto de 2004 às 09:46
obrigado pela resposta, mas estou com uma duvida, é se vale mesmo a pena fazer a excursão ao cairo, uma vez que são muitas horas de caminho. A excursão ao luxor, safari no deserto e o passeio de barco, já está decidido, mas ao cairo não sei se será muito cansativo...
16 de Agosto de 2004 às 01:23
Com certeza que vais adorar... o tempo é magnifico.... o país tem coisas ke vais adorar ver.... mas..... cuidado com os egipcios... sao muito abusadores quanto ás mulheres....
è preciso nao nao lhes dar trela de kk genero.... tirando isso ...
Nao percas de maneira nenhuma, oportunidade de fazer ou o mergulho (diving) ou o Snorkel(que é um mergulho mas sem garrafas de oxigenio) para assim poder veres os corais espantificos ke por lá andam.....
Gorjetas... essas malditas..... tens de dar a kuase todos.... ke praga...
Ao andar de TAxi... discutir sempre o preço a pagar por pessoa... ALIAS.... DISCUTIR SEMPRE TUDOS OS PREÇOS.... EM TODO O LADO.
Vim de HuRGHADA agora.... uns dias...

Atençao:Conselhos de kem foi...

Levar medicamentos antidiarreia
Nao levar repelente.....
Levar uma mala extra pras prendas a trazer....
Accionar o rooming do telemovel... fica mais barato!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento