Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
creta urgente
Enviada por isabel alves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
creta urgente
17 de Agosto de 2004 às 02:39
Alguem conhece o Hotel Dolphin Bay Resort ou
Tylisus Beah H. O que gostaram mais e menos,
voltavam a Creta? fico à espera.
Re: creta urgente
26 de Agosto de 2004 às 04:06
Não sei exactamente sobre esse hotel, mas sei que Creta está a ter grande sucesso, e com os voos directos é um optimo atractivo.
27 de Agosto de 2004 às 02:20
Quanto aos hóteis, não sei que não conheço. Quanto a Creta acho que vale a pena desde que alugues um carro. Tem alguma diversidade de cenários e vários interesses culturais e históricos que se aproveitam melhor se estivermos por nossa conta. Apesar de não o ter feito existe um passeio a pé (para quem gosta) ao longo de um pequeno rio (riacho) por entre umas gargantas altas....recomendo, bem como o palácio de knossos. Na net encontras informação. Para quem gosta de pintura nasceu em Creta o El greco.
28 de Agosto de 2004 às 05:04
ola..isabel..

estive em creta em 99...fui de ferry desde atenas, gostei tem boas praias e cultura..não conheço esse hotel embora pense que fique na parte oriental da ilha para os lados de agio nikolaus a parte mais turistica da ilha..a ilha é grande.. a parte sul da ilha é menos turistica existem bastantes praias por toda a ilha com aguas transparentes e agua quente..a vida é identica á de cá se comeres nos sitios menos turisticos comes melhores e pagas menos, ve o templo de knossos e outras belezas que á por toda a ilha, aconselho-te a ver as gargantas de godras tem um caminho pedreste espetacular de 15 km até ao mar só com acesso de barco..o melhore é alugares um carro que bem procurado encontras por 20 a 25€ dia..cuidado a conduzir as estradas são perigosas e os condutores tb, a ilha é segura podes andar á vontade o meio da ilha é composto por montanhas que ás vezes ultrpassam os 2000 metros..estive lá uma semana e não consegui ver tudo...vais gostar...se ainda não marcaste podes arranjar apartamentos por cerca de 25€ o dia..está sempre bastante calor...excepto nas montanhas..

saudações viajantes

Jose
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento