Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
PIPA
Enviada por sergiomf 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PIPA
29 de Agosto de 2004 às 02:38
Alguem conhece o Hotel TIBAU LAGOA em Pipa?
Gostava de saber se é bom e bem localizado, e se ha a facilidade de alugar transporte e a realização de actividades na zona de Pipa.
Falaram-me muito bem do PONTA DO MADEIRO e do VILLAGE NATUREZA, mas deste ainda nao conheci ninguem que la tivesse estado. Se alguem souber alguma coisa agradecia as vossas dicas.
Ate à proxima!!
Re: PIPA
31 de Agosto de 2004 às 01:56
Olá Marta.

Eu estive no Village Natureza e adorei, é espectacular. Quanto aos outros não conheço, só sei que o Tibau Lagoa é um pouco mais longe de Pipa, pois fica em Tibau, no entanto nem o Village nem o Ponta do Madeiro ficam mesmo em Pipa, portanto tens sempre que ir de transporte (alugado no hotel) para lá. Os bungalows do Village são muito bonitos, todos feitos em madeira (o hotel não tem nada em cimento, tudo em madeira, em harmonia com a natureza) e fica por cima da praia "baía dos golfinhos", que é muito bonita. Eu adorei.

Mais alguma informação, diz.

Joana
01 de Setembro de 2004 às 09:23
Olá!!!!!

Só para acrescentar ao comentário da Joana Pereira que para ir a Pipa não precisa de alugar transporte no hotel...pode ficar à frenter do hotel e esperar que passem carrinhas (algumas são bem velhinhas....têm 7 ou 9 lugares)...estão sempre a passar de 10 em 10 minutos...têm um golfinho pintado e só se paga 1 real por pessoa ( é mais barato)....às vezes vai-se é à molhada...montes de gente apertadinhos.

Célia
01 de Setembro de 2004 às 05:18
Ola Joana!

Obrigada pela ajuda!
Ja reservei estadia no Ponta do Madeiro. Vamos no dia 19 Setembro. A Sra. da agencia de viagens falou-me maravilhas do Tibau Lagoa, mas preferi seguir a opiniao geral!! Acho que o Ponta do Madeiro fica mais bem localizado, mais em contacto com a Natureza! Espero nao me arrepender!! Sabes se o Hotel Ponta do Madeiro fica junto à reserva ecologica? Nós gostamos mesmo é do contacto com a Natureza e de um Hotel que nao tenha 200 quartos!! A praia é muito concorrida?
Relativamente a PIPA, fica muito caro alugar um carro? E há essa facilidade? É que vamos ficar 15 dias e pensamos em aproveitar tambem para conhecer Natal!
Aconselhas algum passeio?
Ah...optamos por ir atraves da TerraBrasil que voa com a Varig...porque tenho ouvido muitos noticiarios com os maus dias da Yes...!
De resto, muito obrigada pela ajuda!
Ate Breve!
MARTA
02 de Setembro de 2004 às 09:44
Olá Marta!

Quanto ao hotel Ponta do Madeiro, não te sei responder se fica junto da reserva ecológica, pois não sei exactamente onde fica, mas como a reserva é muito perto de Pipa (1, 2 Km), não deve ficar longe. Não deves ficar preocupada com o facto dos hoteis terem muitos quartos, muita confusão, pois naquela zona são todos calminhos, sem confusões, já em Natal, há hoteis maiores, com muita gente.

Relativamente às excursões aconselho-te a fazeres a que vai às dunas de Genipabu, dunas móveis, dunas douradas (onde foram filmadas cenas do Clone e da Tieta), que ficam perto de Natal. Natal, não achei uma cidade nada de especial, é engraçada, mas o que é lindo mesmo são as paisagenas ao seu redor. De qualquer forma, se vão ficar 15 dias, vale a pena conhecer a cidade. Também há uma excursão a não perder, que vais até à lagoa formosa, lagoa da coca-cola, muito bonita!

Alugar carro ou buggie deve ser muito fácil nos hoteis, viam-se lá vários parados, que penso que eram para alugar, agora não sei é quanto é.... mas vale a pena, pois uma das coisas que tenho mais pena é de não ter feito isso, para poder explorar vários sítios sem ter limitação de tempo...

Mais alguma coisa coisa, diz...

Joana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento