Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
PORTO SEGURO ou PIPA?
Enviada por susy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PORTO SEGURO ou PIPA?
02 de Setembro de 2004 às 04:09
Olá! Vou para o Brasil em Outubro, mas estou indecisa entre ir para Pipa ou Porto seguro, é que ouvi dizer que Pipa é muito bonita em termos de natureza mas que é pouco agitada á noite, é verdade? E tb ouvi dizer que tem poucas lojas de artesanato para comprar lembranças...Algém me pode ajudar a tirar estas duvidas? Obrigado
Re: PORTO SEGURO ou PIPA?
03 de Setembro de 2004 às 04:51
Olá!!!!!

Porto Seguro não conheço.....mas Pipa sim. Em Pipa até acho que há muitas lojas de lembranças; há muitos restaurantes (acho que se come bem e barato) e barzinhos e parece-me (porque não fui ) que há 2 discotecas. Quanto à beleza do lugar há quem goste e quem ...deteste! è uma vilinha muito "acidentada" (co altos e baixos); as ruas são estreitinhas...tem uma praia fabulosa, que não é a praia principal de Pipa, é a enseada dos Golfinhos, protegida por falésias enormes em que o acesso é pelas praias dos lados e tem que se andar bastante até lá.......mas aí pode tomar banho ao lado dos golfinhos.

Conheço também Natal; Recife; Porto Galinhas e Maceió e as paisagens são muito diferentes umas das outras.....por isso é como digo....depende do gosto pessoal....é aí que está o encanto do Brasil, é na diversidade!

Pesquise muito na Net, encontrará boas fotos dos locais que pretende .

Célia
Re: PORTO SEGURO ou PIPA?
06 de Setembro de 2004 às 12:17
Não conheço Porto Seguro, mas Pipa eu posso recomendar.
Quem disse que Pipa tem poucas lojas, ou não conhece, ou não vai lá há muito tempo.
Quanto à noite, depende do que se quer. Música como aqui na Europa, não encontram certamente, mas há vários bares e uma discoteca.
Se quiser ver mais pormenores daquilo que já descrevi sobre Pipa aqui no Forum, aconselho que leia as informações que transmiti à Marta
Um abraço.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento