Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Mexico : Caracol Village
Enviada por _Nelson_ 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Mexico : Caracol Village
09 de Setembro de 2004 às 08:00
Já alguém daki, lá esteve ?, como foi ??

Obrigado .
Re: Mexico : Caracol Village
27 de Outubro de 2004 às 04:57
Já lá estive 15 dias, muito bom. Aconselho.

Topico fechado.
28 de Outubro de 2004 às 01:25
Olá !

Só um esclarecimento se puder ser: dá para nadar no mar sem "bater /pisar" as rochas? (...para o lado direito das piscinas...) ...? As camas são King Size ? Pode-se fazer "katamarã" (está incluido)? Há várias possibilidades de excursões (ruinas...etc.)?

Agradeço resposta, pois estou indecisa entre este e o Bahia Príncipe, e é lógico que há uma diferençazita de preços.....o quarto até não me faz diferença, desde que a comida seja boa, haja actividades e a praia e piscina sejam porreiras.......não esquecendo o atendimento, é claro.

Obrigado,

Célia
28 de Outubro de 2004 às 08:45
A comida é boa, pode-se nadar no lado direito da praia, sem quaisquer problemas. A equipa de animação é optima e não tenho qualquer reclamação do atendimento no hotel. Os blocos são de r/c, 1º e 2º andar. Eu e a minha mulher ficamos no 2º andar, e a cama era King size. Os quartos de baixo são mais pequenos, não sei qual o tamanho da cama.
Na riviera maya, há montes de possibilidades de excursões, como o serviço da Soltour foi uma vergonha, marquei as excursões pela Best Day, que tem um representante no hotel. Eu fui a Tulum e a ChiChen Itza e foi espectacular. Qualquer coisa é só dizer.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento