Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Rio de Janeiro - Segurança
Enviada por José_Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rio de Janeiro - Segurança
22 de Setembro de 2004 às 10:23
Olá a todos,

Planeio visitar o nordeste brasileiro em breve mas equaciono iniciar a viagem a partir do Rio. As perguntas são: vale a pena visitar o Rio por 2/3 dias? A questão da segurança dos turistas em especial na zona de copacabana ainda é complicada? Como são os voos internos no brasil...

Agradeço a ajuda possível...

JS
Re: Rio de Janeiro - Segurança
23 de Setembro de 2004 às 01:27
Olá!

Vale a pena, com toda a certeza, visitar o Rio de Janeiro; é uma metrópole com coisas fantásticas para ver! ....agora como qualquer grande cidade também tem os seus pontos maus, como é lógico. Mesmo assim não me parece muito perigosa, por exemplo se andares em grandes grupos podes andar com câmara de filmar que não te acontece nada, agora se andares sózinho aconselho só 1 pequena máq. fotogfráfica.
Tenho amigos portugueses que estão lá a trabalhar, outros a estudar e adoram aquilo. Conheço muita gente que já lá esteve e ninguém foi assaltado.....Por exemplo, aquelas zonas de condomínios e prédios mais ricas estão muito bem vigiadas e são seguras. Copacabana deve ser tão seguro como, por ex., a baixa de Lisboa.

Quanto a voos internos não te posso dizer nada.

Célia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento