Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cabo Verde - Hotel Novorizonte
Enviada por vabs 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cabo Verde - Hotel Novorizonte
12 de Outubro de 2004 às 01:40
Olá! Estou a pensar em ir a Cabo Verde e estava a pensar ir para o Hotel Novorizonte em regime Tudo Incluído. Gostava de conhecer opiniões de alguém que conhecesse este hotel e que saiba como funciona o regime Tudo Incluído... obrigada pelas vossas opiniões.
Sandra
Re: Cabo Verde - Hotel Novorizonte
15 de Novembro de 2004 às 05:39
Olá.
Eu estive no BELO HORIZONTE que é pegado ao NOVO HORIZONTE.
A diferênça é que o NOVO HORIZONTE é mais recente.
Eu fui há 2 anos em MEIA PENSÃO.E se lá voltar vou APENAS em Pequeno Almoço.
E porquê ??????
É TUDO tão BARATO.....
E há RESTAURANTES tão bons como o FUNANA ou o do Hotel ODJO D`AGUA que parece a Proa dum barco a entrar no Mar.
É uma questão de OPÇÃO sua.....
Mas pondere ir só em alojamento e Peq. Almoço.
A não ser que não goste de sair do Hotel.
Felicidades
Re: Cabo Verde - Hotel Novorizonte
13 de Dezembro de 2004 às 08:10
Olá. Estive no ano passado na Páscoa em Cabo Verde - Sal, no hotel Belo Horizonte que é o mesmo que o Novo Horizonte. Até a sala de refeições é a mesma. Estive em regime de dormida e pequeno almoço e acho que é a opção melhor. No entanto não aconselho a ninguém esses hoteis. São 4 estrelas de Cabo Verde o que significa pouco mais do que um motel de estrada em Portugal. Estive num bungalow que não tinha condições nenhumas ( nem sequer tinha porta na casa de banho, não havia gavetas - só prateleiras...) . Chegámos à uma da manhã e nem sequer havia água para beber pois os bares estavam todos fechados. Em determinado dia não deixaram entrar sacos na sala de pequeno-almoço e nos dias seguintes revistávam-nos os sacos à saída. Um completo insulto. No último dia embora com o voo à 1 da madrugada, obrigaram-nos a abandonar as habitações antes do meio-dia, pelo que estivemos desde essa hora até à meia noite, hora a que saímos para o aeroporto, nas salas de estar e com as malas já fechadas e sem ter onde as guardar, nem sequer para irmos comer. Se quizerem posso mandar-vos as fotos que tirei do quarto onde estive, para verem a miséria.
Nesse dia não fomos à praia porque não poderíamos tomar banho em condições. A gerência disponibilizou um apartamento para quem quizesse tomar banho depois da praia o que obviamente não satisfez as mais de cem pessoas que estavam nas minhas condições.
Por outro lado quando fui pagar os extras apresentaram-me uma conta exorbitante que se reduziu imediatamente a menos de metade (com muitas desculpas!!!) logo que pedi os comprovativos que deveriam ter a minha assinatura. Verifiquem bem as vossas contas e nunca deixem de assinar os papeis se forem comer nos restaurantes dos hoteis e no fim confiram a vossa assinatura nos talões.

Tudo o que aqui relato posso provar e não foi só a mim que aconteceu.

O meu agente de viagem e que me deu as melhores referências antes de eu ir foi a TUI VIAGENS. Tenham cuidado !!!!

Há outros hoteis pequenos no Sal do tipo familiar que dizem que são bons mas nada mais posso informar sobre isso.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento