Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Nov/Dez - onde ir? (praias)
Enviada por Carla Goncalves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Nov/Dez - onde ir? (praias)
26 de Outubro de 2004 às 03:42
ola'

vou de ferias no final de Nov/início de Dez e ainda nao decidi onde ir... gostava de ter dicas sobre os melhores locais, sobretudo a nivel de clima, assunto pouco (ou mal) referido nas brochuras das agencias de viagem...

a ideia e' ir para a praia, mas tenho duvidas se e' preferivel ir para o Indico (Madagascar/Mauricias/etc), para o Pacifico ou para as Caraibas (excl Mexico ou R. Dominicana, onde ja' estive).

alguem me pode confirmar se alguma destas zonas e' desaconselhada, devido 'as condicoes climatericas nesta altura do ano? conhecem sites na net onde facilmente possa obter esta informacao?

mto obrigada a todos

CarlaG
Re: Nov/Dez - onde ir? (praias)
27 de Outubro de 2004 às 12:52
Olá

Comigo tb se vai passar o mesmo, mas como já estive em Cuba 3 vezes, posso te dizer que para quem quer praia nada melhor do que ir até Cayo Coco, mas passando sempre por Havana uns 3 ou 4 dias pelo menos, parece que estamos num filme... Cayo Coco é praia, praia, praia de águas calientes e bem cristalinas, o melhor para um casal ou para um grupo e o serviço é 5 estrelas... tb tens Cayo Largo que não conheço mas tb é muito bom...
Este ano vou para o Egipto, fazer um cruzeiro no Nilo, uma passagem pelo Cairo e depois para sul para Sharm el Sheik no mar vermelho que dizem maravilhas...
Espero que estas minhas dicas te sejam úteis, para pesquisares na net o melhor será ires ao www.google.pt e pores lá o que desejas ver e ele dá-te tudo relacionado com o quiseres ver...
Bem depois de tudo isto resta-me desejar-te umas boas férias e uma boa viagem!!!
Besos
Carlos Ramadinha
Re: Nov/Dez - onde ir? (praias)
03 de Novembro de 2004 às 12:38
Cara Carla
As recomendações do Carlos Ramadinha são boas, mas tudo depende das disponibilidades económicas e do gosto pessoal. Desde o Nordeste Brasileiro, República Dominicana, Cuba ou mesmo o Golfo do México são boas opções para esta época do ano. Existem até algumas promoções com bons preços. Cheguei ontem de Punta Cana onde me desloquei em trabalho, mas mesmo assim deu para aproveitar uma excelente semana de bom tempo com temperaturas na ordem dos 30 graus do ar e de 26 graus da água.
Espero poder ajudar e estou à disposição para qualquer esclarecimento.
Maria Helena
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento