Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana - Ajuda/Sugestões
Enviada por Paula Camo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana - Ajuda/Sugestões
11 de Novembro de 2004 às 12:22
Estamos a pensar (eu, marido e filho de 6 anos) ir a Punta Cana em Dezembro. Toda a informação e sugestões que me possam dar quanto a: resortes, praias, excursões e algo mais que pensem ser importante é bem vinda.
Obrigado.
Re: Punta Cana - Ajuda/Sugestões
11 de Novembro de 2004 às 01:23
Olá!

Há bons resorts em Punta Cana, inclusivé alguns operadores como a SOLTOUR e a IBEROJET têm resorts com a criança grátis. eu estive no Bahia Principe Punta Cana (Bávaro) e adorei...

Célia
15 de Novembro de 2004 às 09:54
Olá !

Eu estive á dois anos atrás nos H10 Bávaro Resort, acho que agora o nome mudou. Achei muito bom, a praia é de sonho, nas caraíbas ainda não vi melhor. Excursões, fui a Altos de Chavon e á Ilha Saona. Foi um espectaculo.
02 de Dezembro de 2004 às 01:53
Olá !!!nós passamos a nossa lua de mel no Bavaro Princess....FABULOSO!
Não só o hotel como a maneira como lidam com os turistas,muito bom mesmo.Excursões...como levam a criança, o Manati park é imperdivel assim como Altos de Chavon e ilha Saona, entre outros.Vão adorar estar lá com o vosso filho porque ao contrário do que muita gente diz Punta Cana não serve só para casalinhos e luas de mel.Divirtam-se e aproveitem bem aquele sítio maravilhoso.
18 de Dezembro de 2004 às 12:41
Olá!

Punta Cana é um destino fabuloso, sem dúvida, e todos os resorts são muito semelhantes. Daí todos terem uma opinião muito positiva em relação aos resorts onde estiveram... O Bahia Princepe, o Bavaro Princess, Melia, o Catalonia Bavaro, o Iberostar, enfim, a grande maioria oferece sensivelmente as mesmas condições. Há excepções: o Fiesta e o H10 estão uns furinhos abaixo da média, o Paradisus é sem dúvida o melhor!

Em relação às crianças, penso que todos eles têm serviços adequados...

Se pretender mais algum esclarecimento, é só dizer. Nunca me farto de recordar a viagem fabulosa que fiz à República.

Até à próxima e Boa Viagem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento