Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
férias sul de espanha
Enviada por Carlos Duro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
férias sul de espanha
28 de Dezembro de 2004 às 02:58
olá

já fiz férias em Marbelha e salou, Marbelha adorei no entanto Salou não gostei nada.
Nas férias de Agosto de 2005 quero fazer 2 semanas de férias no sul de espanha se alguem conhece um sitio bom perto da praia e que não seja muito caro agradeço que me informem.

Este ano fiz 2700 Km em Marrocos se alguem precisar de alguma ajuda pois eu darei com todo o gosto.

Carlos Duro
Benidorm
30 de Dezembro de 2004 às 07:23
Benidorm é excelente! Tem praias espectaculares, aquapark, um parque de diversoes enorme ( pena ser taõ caro 30E a entrada), noite é do melhor e o tempo esteve sempre bom ( em Abril).Os preços é semelhante ao que pratica-se em toda a Espanha .
Eu fui na pascoa ,estive 2 dias mas tenho que la voltar para uma semana inteirinha.Não estava muita confusão de turistas, mas acho que podera ser um problema em Agosto.
Espero ter ajudado
Re: Benidorm
24 de Janeiro de 2005 às 03:00
obrigado pela ajuda claro que ajudou
Re: férias sul de espanha
12 de Fevereiro de 2005 às 10:24
carlos

não conheço muito do sul de espanha, mas em julho de 2004, fomos para la manga, o meu concelho é: se tiveres menos de 55 anos não vale a pena ires... as praias são espectaculares areias brancas agua muito quente, a vista sobre os dois mares linda de morrer, o problema é que está tudo muito velho... os hoteis os restaurantes,as pessoas...

tambem passei um fim de semana em matalascañas, fiquei no parque de campismo que fica muito perto da vila de matalascañas
Este parque tem a particulariedade de ter uma vista espectacular para o mar... e não é muito caro os Bungalows são uma boa opção.
o parque tem uma praia particular enorme, podes ir a pe ate matalascañas , a noite é espectacular com muitos restaurantes, bares e discotecas.
se gostares de caminhadas este parque fica no parque dunar donana e podes visitar...

depende de que tipo de ferias pretendes...
se quiseres mais informaço~es é so dizeres
Re: férias sul de espanha
05 de Setembro de 2005 às 12:41
ola,
o sul de espanha e fantastico mas p mim so a partir de alicante vale a pena fikar.eu adoro benidorm vo tds os anos la plo- passar 2 semanas. vale a pena alugar 1 apartamento la e disfrutares ao max.tens a noite k e indiscritivel e tens imensas coisas p visitar durante o dia, alem da praia k e optima.aconselho t a ver a terra mistica e 1 parque de diversoes fantastico se fores a partir das 5pagas mt - vale sp a pena entrar a partir das5pois ves td e em x de pagares70E ou + pagas metade, tens tb o aquapark e 1 "zoo" mm ao pe do aquapark k e mt fx xama se mundomar eu adorei da p tirares fotos com tds os animais eu tirei o ano paxado 1 foto com os golfinhus foi fantastico.
tb vale a pena fazer 1 visita de barco p conheceres td a praia de benidorm.e klaro a noite vai ao miradoro tem 1 vista mt bonita.
benidorm tt da p descansar cm p viveres em gd agitaçao.a melhor altura p ires é em junho e em setembro na minha opiniao pk em julho e agosto akilo ta xei0.o meu mes de benidorm e sp em setembro n ta mt mt gente ta calor e tar la é sp fantastico.
beijos e boas ferias
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento