Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
bahia principe bavaro
Enviada por vipas 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
bahia principe bavaro
18 de Janeiro de 2005 s 11:59
arioops,se alguem ja la teve......diga coisas por favor.alias conte td(de bom e de mau).ja agora tb keria 1ou 2 coisas para fazer fora do resort,se nao for pedir de mais....mt obrigado e ate breve . sweet travels
Re: bahia principe bavaro
17 de Fevereiro de 2005 s 03:32
Ol!
vai net em : "www.bahia-principe.com " e escolhe o hotel que queres e vais ver fotos do hotel e da praia.

O hotel bastante bom, a comida ptima, tens muitas opes.....a praia tambm bastante boa, as piscinas so enormes, tm bastantes cadeiras volta das piscinas e na praia debaixo de uns chapus de colmo, a equipa de animao simptica; podes alm da aerbica e das aulas de "dana" (a dana tradicional deles), jogar futebol ou voleibol; tens caiaques, catamars e windsurf de graa ( T.I.). Os quartos so enormes, so todos suites.
Excurses h algumas a fazer (altos de Chavn; paseio 4*4 com passeio numa gruta + rappel + mergulho, passeios de lancha; ilha de samona, etc.), no prprio hotel na entrada tem um balco da Soltur...do-te as informaes todas, so um bocadito "caras". mas tambm andam pessoas pelas praias (vm de barco) a ver se arranjam clientes para passeios de barco ao longo da costa ou em barcos de fundo de vidro (essas no so to caras).

Enfim...eu queixas no tenho nenhumas...alis o pessoal foi sempre solcito comigo e sempre me atenderam prontamente.

Boas frias

Clia
Re: bahia principe bavaro
21 de Fevereiro de 2005 s 09:09
oi,celia.obrigado pela inf,mas ja fui e voltei.tambem achei o max.por isso so posso agradecer a resposta e espero poder ajudar no futuro noutras das tuas viagens.ate breve.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento