Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
ARRAIAL D´AJUDA - BRASIL
Enviada por Fraudes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ARRAIAL D´AJUDA - BRASIL
24 de Janeiro de 2005 às 05:58
Olá.

Estou a pensar ir em Abril para Arraial D`Ajuda e gostaria que alguém que já lá estivesse estado me desse a sua opinião... Estou indecisa entre ficar na Pousada Coqueiros e a Pousada Canto D`Alvorada, algúem conhece??? Que excursões devo fazer??

Muito obrigada,

Joana P.
Re: ARRAIAL D´AJUDA - BRASIL
25 de Janeiro de 2005 às 12:29
Olá!!!

O Ano passado estive em Porto Seguro e Arraial D'Ajuda em Abril.
Em termos de Estadia fiquei em Porto Seguro, mas o Arraial fica a 5 minutos...é só atravessar o rio.

No entanto pelo que conheci, a Estadia em Porto Seguro é má e no Arraial passámos por Pousadas Maravilhosas.

Em termos de excursões, aconselho as Piscinas Naturais, a Praia do Taípe, Trancoso, Pitanga e a Praia do Espelho D´Água que tem umas camas à beira-mar fantásticas com almofadas e tudo!

Na Praia de Taípe comam o Peixe na Canoa que é delicioso! E Visitem as Tartarugas, mas preparem-se para uma caminhada de 1 hora!

Quanto à noite aconselho a Passerele do Álcool para as Compras ( Porto Seguro); a Ilha dos Aquários ( Discoteca); A Discoteca Barramares.

As Praias Urbanas de Porto Seguro não aconselho devido à Proximidade com o Rio, e como tal , como Abril é a altura das chuvas, a água é turva.

As excursões aos Índios e ao Rio não aconselho pois tem imensos mosquitos e em Porto Seguro não faltam cartazes com Avisos para ter cuidado com a Febre do Dengue!

Espero ter ajudado!
Re: ARRAIAL D´AJUDA - BRASIL
25 de Janeiro de 2005 às 03:06
Obrigada pelas tuas sugestões! Já agora foste a alguma praia em Arraial? São perto da povoação? Dá para ir a pé?

Obrigada,

Joana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento