Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
pusadas/turismo de habitação
Enviada por susana_83 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pusadas/turismo de habitação
31 de Janeiro de 2005 às 09:14
olá, aguem me pode ajudar? procuro uma pousada ou uma quinta para passar um fim de semana romantico aqui mesmo por Portugal, não emporta onde sul ou norte do pais... procuro um quarto bem bonito, talvez com lareira... agradecia sugestões.
Re: pusadas/turismo de habitação
07 de Fevereiro de 2005 às 11:38
olá,
todas as pousadas são muito bonitas mas aconcelho a pousada de vila viçosa que é uma pousada historica e é muito bonita com uma gastronomia optima esta pousada fica junto do palácio de duques de bragança que tambem pode ir visitar (vale a pena) e a pousada é ao lado onde antigamente era um convento de freiras da nobresa, espero que tenha uma boa estadia
12 de Fevereiro de 2005 às 05:59
Ola Carla!

Aconselho-te dois sitios onde estive e gostei muito!

Em plena serra da Arrábida há uma quinta chamada "Há mar ao Luar" muito bonita. Eu fiquei numa cabana de madeira (única na quinta) chamada Cabana do Mar, que tem uma varanda com uma vista para a peninsula de tróia muito bonita! É muito romantica...mas um pouco "aventura" ja que se trata de uma cabana de madeira construida no meio da vegetação. No entanto a casa tem um moinho mais sofisticado, e quartos ...todos muito giros! Podes comprovar no site : www.wonderfulland.com e procuras "Há mar ao luar. Alias neste site tens óptimas sugestoes de turismo...digamos que estao os melhores e mais charmosos sitios para se passar uns dias diferentes!
Se decidires optar anota o numero de contacto da casa e liga pessoalmente para lá, porque se reservares atraves do site demora muito mais.

Há outro sitio no Norte que me adorei estar: é a casa de Santa Cruz, fica perto de Bragança numa aldeia pequena chamada Felgar! A casa é 5 estrelas, a comida divinal, o preço em relação à qualidade é muito bom, e se quiseres conhecer a zona, os proprietários da casa sao espectaculares e costumam reunir os hospedes que la estao e fazem uns tours de Jipe por aldeias abandonadas, que são muito giros! Só custa mesmo é regressar.
A casa de Santa Cruz tambem está no site que te falo.
Podes ver e comparar!
Entre estes dois sitios vais gostar de qualquer um...com Sol e bom tempo a Cabana do mar é ideal... Com muito frio e no Inverno a Casa de Santa Cruz é muito acolhedora e muito charmosa (os quartos são espectaculares).
Boas escolhas e espero ter-te ajudado!
12 de Fevereiro de 2005 às 09:58
obrigada pela sugestão carlos,
já me falaram maravihas dessa pousada.
como estou a pensar este ano uma vez por mes, passar um fim de semana num sitio diferente para conhecer melhor o nosso pais, se tiveres mais sugestoes agradecia.
beijinhos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento