Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bhia Príncipe Tulum
Enviada por Célia Costa e Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bhia Príncipe Tulum
17 de Fevereiro de 2005 às 03:36
Olá!

Alguém já esteve no Bahia Príncipe Tulum? Relativamente aos quartos, as crianças ficam bem instaladas?...é que tenho 1 filho com 10 anos ...

Agradeço informação,

Célia
Re: Bhia Príncipe Tulum
17 de Fevereiro de 2005 às 06:14
Olá Célia

Já estive no Bahia Príncipe Akumal e foram umas férias maravilhosas.
Os quartos são optimos até tinha banheira de hidromassagem.

O Hotel é que é um bocado caro nas excursões, por volta de 100€ por pessoa.
Fui a Xel-ha (gostei), chi...chi qq coisa(adorei), fui a tulum (de excursão e dp alugamos carros na Playa del Carmen - tb gostei) e o que eu nunca vou esquecer é o tour de coral (eu não sei nadar, mas fui de colete ...), imagine o fundo do mar só com corais a "Dançar", vi lulas, peixes vários...experiência inesquecivel.

Leve um bom protector solar e bastante repelente, assim como uns medicamentos para as comidas com picante.

Gostava tb de lhe dizer que a Playa del Carmen fica a poucos km do Hotel, tb vale a pena lá ir. Passa uma carrinha à entrada do Hotel com ar condicionado e custa acho que 1 ou 2 dolars e é segura.
Faz o Trajecto Playa del Carmen / Tulum.
Aliás na Playa del Carmen há um barco tipo cruzeiro que vai até ìlha de Cozmuel que é o Paraiso dos Mergulhadores (não cheguei a ir com muita pena minha).

Fui a cancun e não gostei. O mar é aquele azul turquesa das caraibas, mas é só prédios. No bhia não, está enquadrado na passagem.

Se quiser mais alguma informação pode mandar e-mail para pauladuart@yahoo.com

Boas Férias e não se vai arrepender

Paula
18 de Fevereiro de 2005 às 09:15
Olá!

Obrigado pela informação; ....eu já estive no ano passado no Bahia príncipe de Punta Cana e adorei...era tudo suites júnior.....mas a olhar para o catálogo, para os Bahia Pr. do México parecia-me que os quartos (suites) tinham um sofá "desconfortável"....bem a foto também pode estar desfavorável!
E é claro que eu quero aproveitar para fazer umas excursões lá......estou curiosissíma.....vou marcar 2 semanas....smiling smileysmiling smiley

Célia
21 de Fevereiro de 2005 às 09:19
oi,celia.vi agora que tas a pensar em viajar novamente.eu tive td a ajuda que precisei em 2 sites o www.tripadvisor.com e o www.virtualtourist.com.aposta no tripadvisor e excelente,com respostas para as tuas duvidas,com centenas de opinioes de pessoas que ja la tiveram e o melhor de td mts fotos para aduçar o apetite.espero que te tenha ajudado e assim retribuido a ajuda,mesmo tendo sido 1 pouco atrasada (foi + rapido do que pensava).diverte-te ao max e ate breve.
21 de Fevereiro de 2005 às 10:03
Olá!!

Obrigado pela ajuda.......agradeço! Desculpa lá a minha resposta ter ido atrasada....mas estive bastante tempo sem vir aqui ao forum....smiling smileysmiling smiley

Xau
Continuação de "boas viagens"

Célia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento