Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Recife - Nannai Resort
Enviada por Jorge Reis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Recife - Nannai Resort
21 de Fevereiro de 2005 às 05:46
Vou ao Brasil no próximop mês com minha mulher.
Marquei estadia no resort Nannai e gostaria de ter informações, quer sobre o resort quer sobre a região.
Quer fazer ? que visitar? tudo o que me puderem dizer vai de certeza ajudar.
Antecipadamente grato
Jorge
Re: Recife - Nannai Resort
22 de Fevereiro de 2005 às 09:06
Olá Jorge!
Não estive no Nanai mas estive mesmo ao lado no Summerville, em Janeiro do ano passado. Visitei, no entanto, o complexo Nanai pois ponderei a aquisição de um apartamento aí. De qualquer forma, não era exactamente aquilo que estava à espera... a praia é do pior que já vi (ou estamos protegidos por uma barreira de rochas mesmo em frente ao hotel e só podemos nadar com maré cheia ou se vamos para mar aberto temos que ter todo o cuidado porque as correntes são fortíssimas). Aconselho ainda a levarem sapatos de borracha porque todos os dias havia pessoas que estragavam as férias porque pisavam ouriços (o fundo do mar está repleto deles). Se são pessoas que preferem piscina, então estão num bom hotel. Quanto a visitas, são as do costume: visitar Porto Galinhas (que mais parece uma feira mas tem um colorido muito engraçado), onde se devem preparar para a confusão total, visitar Olinda (vale a pena) e fazer uma excursão até Maragogi, onde há praias deslumbrantes... uma passeata de buggi é obrigatória e barata!
Aproveitem bem as refeições fora do hotel porque se há coisa boa no Brasil é a comida!
Se preisarem de mais informações é só dizer!
Boa viagem
Re: Recife - Nannai Resort
22 de Fevereiro de 2005 às 07:42
Obrigado pela resposta Filipa
Tentei enviar email para o endereço do seu perfil mas não consegui porque parece que esse email já não está activo.
De qualquer forma já não vou a tempo de alterar as coisas.
Vamos à aventura... Depois conto como foi
Cumprimentos
Jorge
Re: Ajuda-Porto galinhas
03 de Maio de 2005 às 12:09
olá Filipa! Preciso de ajuda. estou a pensar ir até P. Galinhas mas estou indecisa quanto ao hotel. Primeiro pensei no Summerville mas será que vale a pena dar mais 60 contos?? Fica caro as viagens até ao centro? e para almoçar, onde? E os outros Hoteis mais próximos da vila sabes alguma coisa? Hotel Armação do Porto?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento