Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
porto seguro
Enviada por Pete 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
porto seguro
01 de Maro de 2005 s 10:24
Eu vou para porto seguro em abril , gostaria de saber se alguem me podia dar algumas dicas sobre este local , onde comer , que passeios dar, as melhores praias etc. Desde ja obrigado

VITOR PEREIRA
Re: porto seguro
01 de Maro de 2005 s 10:37
Ol Vitor!

Estivemos em Porto Seguro o ano passado em Abril tambm e quanto a dicas aqui vai:

Praias a Visitar : ( Aconselhamos que se for em grupo que aluguem as carrinhas pois ao andar em excurso limita-se aos horrios deles e a locais)
- Praia do Espelho ( Trancoso);
- Praia Pitinga ( s atravessar a Balsa e depois alugar um carro);
- Tape;
- Piscinas Naturais

As praias Urbanas de Porto Seguro no valem a pena, so influenciadas pelo Rio e como tal so muito turvas ... cuidado com as GUAS VIVAS - mordem e queimam a pele.

Noite : Porto Seguro oferece uma noite fantstica, super animada, mas os melhores Luaus so:
- Ax Moi ( Chegam a estar 5000 pessoas);
- Ilha dos Aqurios ( Fantstico...);

Onde Comer : Arraial da ajuda ( o stio mais fantstico de Porto Seguro), passando a Balsa e indo em direco ao centro encontra uma variedade de bons restaurantes, pricipalmente no Beco das Cores !!!

Compras : Passerelle do lcool em Porto Seguro e Arraial da Ajuda!!

Hoteis : Porto Seguro ( a Vila) no tem grandes unidades hoteleiras... em Arraial da Ajuda encontra j excelentes Pousadas e o Hotel Eco Resort.
Os Hoteis de Porto Seguro so muito vocacionados para Viagens de Finalistas e noite no convm sair a p para o Centro ( os prprios Guias alertam)

Esperamos ter ajudado e desejamos umas excelentes frias!!!
02 de Maro de 2005 s 09:50
Ola Barbosas obrigado pelas dicas eu gostaria de fazer mais algumas perguntas . Como estava o tempo nessa altura
Quanto tempo dura a viagem.

Obrigado desde ja

VITOR PEREIRA
02 de Maro de 2005 s 11:16
Ol

O tempo esta relativamente bom, no esta aquele calor infernal, e chove regularmente apesar de ser por pouco tempo. A temperatura normalmente anda pelos 27. A agua anda pelos 24-25.

A viagem para Porto Seguro o mais chato pois dura 9h30.

Ns estivemos 15 dias em Porto Seguro e deu para conhecer aquilo tudo, de qualquer forma pelo clima, praias, comida e preos, preferimos de longe Maceio, que para mim dos melhores lugares no Brasil.

A unica vantagem de Porto Seguro se que se pode considerar a animao nocturna com os Luaus fantasticos.

Cumprimentos,

Barbosas
06 de Maro de 2005 s 07:00
ola barbosas gostava que me respondesses a mais umas perguntinhas.

nos vamos viajar num grupo de 6 adultos e 1 criana ( de 6 anos ),
e uma zona segura?
nao ha perigo se alugarmos um carro e andarmos sos?

obrigado aguardo resposta

paula pereira
09 de Maro de 2005 s 02:56
Ol Paula!

Ns tambm andvamos num Grupo de 10 pessoas, adultos, em que por vezes andvamos nos autocarros de excurso e por vezes alugvamos carrinhas para 12 pessoas.

Durante as duas semanas em que estivemos l, no aconteceu nada ; pelo menos que fosse do nosso conhecimento...com a excepo de um roubo numa praia de uma mquina fotogrfica.

No vos posso garantir que 100% seguro...pois de acordo com as ltimas notcias em que ocorreram assaltos graves em Porto Galinhas e Natal; j no sei nada...inclusiv at estava a pensar ir para Pipa e estou a ponderar.

Se ficarem nos Hoteis de Porto Seguro, nunca saiam sozinhos, tentem sair sempre nos autocarros dos guias e noite s andem a p na Passerelle do lcool e em Arraial Djuda.

Evitem passear junto s praias durante a noite ( isto era indicado pelos Guias).

Grupos com crianas por acaso nunca vimos...talvez por Porto Seguro ainda estar muito associado a Destino de Viagens de Finalistas pela sua agitao nocturna, mas se tomarem estas precaues...decerto que tudo correr bem!

Quanto a alugarem um carro..cuidado pois eles em Porto Seguro no tm por hbito fazer seguros...por isso falem com os Guias ou Recepcionistas do Hotel para vos indicarem Guias de Confiana e aluguem carrinhas conduzidas pelos Guias.

Se tiverem mais dvidas...estou disposio!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento