Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pipa em Agosto
Enviada por Patricia Leal 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pipa em Agosto
07 de Março de 2005 às 05:09
Boa tarde,

Disponho só de férias em Agosto e gostaria de saber como é o tempo nessa altura no Brasil e especialmente em Pipa.

Obrigada pela atenção.

PASL
Re: Pipa em Agosto
26 de Abril de 2005 às 01:54
Olá!
estive em Pipa na primeira semana de Agosto do ano passado e o clima é bom...quente (média de 27/29 graus)...de vez em quando chove, onormalmente à noite e apenas durante 5 ou 10 minutos, depois pára logo e nem se nota a diferença de temperatura (é como aqui chover no verão tipo trovoada rapidinha e sem trovões...
Aquilo é muito giro vale a pena ir lá! Eu quero voltar!!
Qualquer coisa pode perguntar para o email: 184nat@oninet.pt
10 de Maio de 2005 às 12:18
Olá, eu estive em Pipa em Agosto de 2003, o tempo nessa altura é bom, temperaturas entre os 25º e os 32º, de vez em quando vem uma chuva que até da para refrescar e quando se esta na praia é um espectáculo, depois vem um vento leva aquelas nuvens e o tempo fica óptimo. Pipa é um paraiso, praticamente intocável pela mão do homem, as pessoas são super simpáticas, come-se muito bem, principalmente o marisco, tem bastante artesanato. Têm vários passeios disponiveis para fazer, eu recomendo todos(lagoa da coca-cola, dunas, fazenda, mergulho, andar a cavalo e ver o pôr do sol nas dunas de malembar, nadar na praia de pipa juntamente com os golfinhos) ó que saudades. Espero que as dicas sirvam, umas boas férias e divirtam-se.
17 de Junho de 2005 às 05:35
Obrigada pelas dicas Carla, vamos tentar fazer tudo.
20 de Junho de 2005 às 01:46
Olá,

Eu estive em Pipa em Abril do Ano passado, no hotel Ponta do Madeiro. (muito bom)

Vais ficar em que hotel ?

Em relação a passeios, tens alguns que não deves perder, tais como, os passeiso de Buggy. Existe um ao Norte e outro ao Sul. Eu fiz os dois e foram espectaculares ... não dá para dizer qual deles é o melhor, porque são muito diferentes, por isso faz os dois.

Existe tb um passeio a uma fazenda tipica, que dizem ser muito giro... eu não fui, mas pelo que vi das fotos de alguns colegas meus, acho que vale a pena. E depois tb deves aproveitar a praia ...

Em relação a comida, tens em Pipa, restaurantes excelentes, tal como o "Rancho de Pipa", onde comi a melhor picanha. Existe um outro, penso que se chama "Lampião". Não aconselho um que se chama "Panela de Barro" e foi onde comi pior.

Na praia assim que chegares a primeira vez, prepara-te para seres abordada por varios vendedores... mas é engraçado ...

É complicado levantar dinheiro em Pipa. Só existe um caxa MB e muitas vezes não tem dinheiro. De preferencia levanta no aeroporto de Natal. Pois compensa mais levantar dinheiro, do que cambiar cá.

Vê este site (http://www.pipa.com.br) tem muita informação sobre Pipa.

Bem, acho que já disse o essencial.

Se necessitares de mais alguma coisa, diz...

Boa viagem e diverte-te ...

Ricardo B.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento