Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Reveillon no Funchal
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Reveillon no Funchal
31 de Março de 2005 às 11:14
Dez “cruzeiros” no Fim-de-Ano
A nove meses do fim do ano já estão previstos, um total de dez navios de cruzeiro dispostos a emprestar uma beleza ímpar à baía do Funchal. Este número constitui um verdadeiro recorde em presenças de navios de recreio nas últimas décadas na apoteótica e feérica noite da passagem de ano — o maior cartaz turístico da nossa Região Autónoma.
A informação foi avançada e garantida pelos respectivos agentes, confirmando as reservas dos operadores dos navios que pretendem estar presentes na noite de S. Silvestre, no Funchal.
A Agência de Navegação Blandy garante quatro cruzeiros: o “Aurora” (P&O), o “Queen Elizabeth” (Cunard), o “Van Gogh” e o “Albatros” (ambos da Club Cruises); a Agência João de Freitas Martins, Lda., apresenta também um quarteto de belos navios, a saber: o “Black Prince” (Fred Olsen), o “Athena” (Nina Cia di Navigatione), o “MSC Opera” (MSC Cruises) e o “Princess Danae” (Arcalia Shipping); por fim, a Agência Ferraz apresenta dois navios: o “Costa Marina” (CC) e o “Maxim Gorkiy” (Phoenix Seereisen).
Em boa verdade, a possibilidade da presença destes dez navios de cruzeiro é bem um sinal positivo da dimensão que o cartaz da noite de S. Silvestre na Madeira conquistou no mercado turístico mundial de cruzeiros.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento