Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Egipto, India e Disney World
Enviada por Tânia Campos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Egipto, India e Disney World
12 de Abril de 2005 às 09:49
Pois é tenho casamento marcado para dia 17 de setembro
e queria ter uma lua de mel bem diferente, gostava que me dessem a vossa opinião em relação aos destinos escolhidos
e se souberem alguma coisa dos mesmos agradecia alguns conhecimentos extra de quem ja tem a experiência.

O caso e que nao consigo nada para o ultimo destino Disney world, se alguem me puder dar umas dicas de agencias que me façam bons preços e alguns truques agradecia.

Muito Obrigada
Tânia
Re: Egipto, India e Disney World
30 de Abril de 2005 às 12:01
Olá Tânia.
Eu estive no Egipto em Agosto de 2004, e posso dizer que é lindo, principalmente os monumentos e o cruzeiro no Nilo, e para quem gosta de culturas diferentes é um destino fantástico, atenção ao calor que é muito, beber muita água somente engarrafada espero que a minha dica te sirva.

Boa Lua de Mel.
09 de Maio de 2005 às 05:46
Obrigada

Pela dica Marina, vou concerteza sueguir os tesus conselhos
11 de Maio de 2005 às 10:00
Tania,

Eu tb estive no Egipto no passado mes de Agosto, e o que tenho a dizer é que é mt bonito mas chega-se a um ponto que cansa bastante, o facto de vermos pedras e mais pedras, por muita historias que elas representem.
Penso que o Egipto, com todas as visitas, não é a melhor escolha para uma Lua de Mel, e claro o imenso calor.

Na minha Lua de Mel estive no Peru, Chile e Argentina e posso-te dizer que é um espectaculo, em particular o Peru.

António Brito
24 de Maio de 2005 às 09:14
António obrigada pela dica

assim que li a tua mensagem pensei que deves ter caido do ceu, é que nós estamos indecisos entre dois pacotes de destinos de lua de mel.

Egipto India e Grécia
Egipto ,Chile ,Argentina e Peru.

Já percebes-te porque não é?

Acontece que ainda nao decidimos porque estamos a procura dos melhores preços para o segundo pacote.

Se puderes dar algumas dicas sobre a america latina, agradecia, tipo preços, que agência de viagens contactar , se contactas-te la ou foste directo daqui, onde ir, esse tipo de coisas importantes para se saber.

Muito Obrigada fico a aguadar
um abraço
Tânia Campos
14 de Junho de 2005 às 05:42
Aconselho vivamente a agencia 4X4 viagens e turismo e este programa:
358 - PERÚ, BOLÍVIA e CHILE - (Cuzco, Machu Pichu, Lago Titikaka, Deserto do Atacama) - 20 dias
Boa lua de mel

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento