Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
México Bahia Principe Akumal
Enviada por ana paula lopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
México Bahia Principe Akumal
19 de Abril de 2005 às 09:17
Este ano vou em Junho para a Riviera Maya e vou ficar no Bahia Principe Akumal. Sabem me dizer quais são as taxas que se pagam à entrada e saída, no aeroporto? Alguém alugou um carro? O que aconselham a visitar? Levo dolares ou euros?
Paula
Re: México Bahia Principe Akumal
02 de Maio de 2005 às 11:54
Olá ! Estive no México no verão passado, não no Bahia mas no Barceló e adorei. As taxas Julgo que são cerca de 45 dólares por pessoa mas já não tenho a certeza. Não alugamos carro mas andamos de táxi para ir até à praia d'el carmen para fazer umas compras (poucas porque o artesanato não é grande coisa e é tudo muito mais caro). Em relação ao que visitar aconselho uma excursão aos cenotes para fazer snorkling, visitar as pirâmides Mayas (fomos até coba) e também visitar o xcaret (um parque temático/zoo) que eu não visitei mas tive pena. As excursões são caras!!! Talvez dólares, apesar dos euros serem cobiçados porque valem mais e eles não fazer questão de fazer o câmbio: 10 Dólares = 10 euros, o que não é bem assim. Boa Viagem e divirta-se ... muito.
03 de Maio de 2005 às 08:31
Olá Lena
Obrigado pelas sugestões dadas. Boas férias.
17 de Maio de 2005 às 04:53
Olá
Eu estive no bahia principe tulum, que é no mesmo local do hotel onde vai ficar, e adorei. Muito simpáticos, a comida é muito boa, o que já não se pode dizer da bebida (água, cerveja, vinho.... tem a opção da tequilla smiling smiley))
As excursões são caras, para visitar o parque em Tulum ou a praia Del Carmen, pode optar por apanhar um mini autocarro à saída do hotel que fica muito mais barato. A excursão da ilha das mulheres, também vale a pena, mas é mais complicado fazer por sua conta e risco. Outra excursão que fiz foi a uma aldeia maya, onde faziamos slide e rapel, muito bom.
Prepara-se que no regresso vai ter que abrir as malas.... é uma confusão!!! e demora-se imenso tempo no chek in.
Eu aconselho a levantar dinheiro lá, o hotel tem caixa para levantar. Fica mais em conta. Se levar euros acaba por perder dinheiro na conversão.
As taxas de aeroporto é que não tenho a certeza, mas penso que foram 45 dólares.
Adorei a viagem, e recomendo, tenho imensas saudades...
Boa viagem e divirta-se
18 de Maio de 2005 às 09:27
Olá Sónia,
obrigado, pelas informações dadas.
30 de Maio de 2005 às 08:05
Olá Sónia,

Vou para o bahia principe akumal em setembro, mas gostaria que me esclarecesse uma coisa, as excursões pode-se pagar com visa? E os levantamentos pode-se levantar com o multibanco ou também é só com visa?

Estamos com receio de levar pouco dinheiro e depois não conseguirmos levantar lá.

Obrigada,

Ana Neves.
02 de Junho de 2005 às 02:46
Olá Ana
As excursões podem ser pagas com o visa, nós pagamos com o cartão visa.
O hotel tem uma caixa multibanco na hacienda D. Isabel, que é um espaço com várias lojinhas de artesanato, e aí pode levantar dinheiro ou com o visa ou com o multibanco visa electron. Assim levanta pesos e na conversão já não a aldrabam tanto.
Beijinhos e uma óptima viagem, desejo-lhe que corra tão bem ou melhor que a nossa, que foi maravilhosa.
02 de Junho de 2005 às 03:57
Olá Sonia,
Mais uma vez agradeço as sugestões dadas, estamos quase de partida...
Boas férias.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento