Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
CABO VERDE - ILHA SAL
Enviada por MarianaFR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CABO VERDE - ILHA SAL
10 de Maio de 2005 às 04:40
Boa Tarde,

Estou a pensar ir para Cabo Verde, em Setembro, gostaria de saber se já alguém lá esteve e qual o melhor hotel, falaram-me do Novo Horizonte..Já alguém lá esteve?? Penso que este é em regige de T. I., não sei se compensa ou se basta ir em regime de alojamento e pequeno almoço...
Quais as excursões que aconselham fazer na ilha???
A quem já lá esteve gostaria de saber todo o tipo de informações....

Obrigado
Re: CABO VERDE - ILHA SAL
10 de Maio de 2005 às 06:10
Olá!

Não estive lá......mas só uma nota: em Setembro vai abrir um novo hotel que é o Riu Funaná, um hotel 4* superior......pode ser interessante, a cadeia RIU costuma ter óptimos hoteis. Se encontrares um regime T.I. em promoção, se calhar não é má ideia, pois pelo menos em Agosto (o mês mais procurado) almoçar e jantar fora parece que não fica barato.

Célia
11 de Maio de 2005 às 02:49
Olá célia,

Sabes se esse novo hotel abre mesmo no dia 01 de Setembro?? é que eu estou a pensar ir para cabo verde de 05 a 09 Set., se calhar o hotel ainda não está aberto....Já agora sabes onde posso obter informações sobre esse hotel..na net não vi nada sobre o Riu Funaná...
12 de Maio de 2005 às 09:57
Olá!

Eu vi numa apresentação dos hoteis RIU (têm um livro com todos eles) e vi também na Feira das Viagens da Abreu (que foi em 30 de Abril e 1 de Maio), e por acaso era um dos hoteis que estava nas promoções e em Setembro era 420€ T.I. uma semana...óptimo! Lá realmente dizia que abria a 1 de Setembro.

Célia
14 de Junho de 2005 às 02:50
Eu estive no Sal a meio de Maio e as obras desse hotel estavam muito longe de estar a meio sequer.....
Para abrir em Setembro terão de acelerar bastante....
Vai ser quando abrir o Maior hotel do Sal....
Mas não fica na 1ª linha da praia.
Quanto á qualidade já estive na Jamaica no Riu Tropical Bay e o Luxo desta cadeia de Hoteis é fantastico.
Eu das 2 vezes que estive no Sal fiquei na Cadeia OASIS.....BELORIZONTE na 1ª vez e agora no NOVOHORIZONTE.
Sò tenho Bem a dizer.....
A comida é fantastica , a animação na praia é excelente....

O Morabeza dizem que é o Melhor da ilha , mas pessoalmente continuo a preferir onde fiquei.....
Há um novo que é mto bonito chama-se HOTEL CRIOLA.
E é sempre de ponderar o LINDISSIMO hotel ODJO DÀGUA.....pequeno mas muito bom.......e o restaurante é lindissimo e serve muito bem....
Vale a pena no minimo ir lá almoçar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento