Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Fortaleza
Enviada por Pedros 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Fortaleza
12 de Maio de 2005 às 03:11
Tenho a intenção de ir para Fortaleza em Agosto. O que me aconselham? Locais para ficar? Agências de viagem? Locais a visitar? Preços para 2 semanas... e tudo o que me poderem dizer...
Obrigado
Re: Fortaleza
12 de Maio de 2005 às 05:28
Boa Tarde,

Eu estive em Fortaleza em Novembro, fui pela Grantur e pagei 538€ por pessoa, 9 dias, c APA, taxas de aeroporto, suplemento de combustivel, visita a cidade de Fortaleza e a praia do cumbuco.

Aconselho a comprar o pacote de viagens que a agência "oferece por 100€", ai poderá visitar as seguinte praias:
das Fontes, morro branco, lagoinha, caponga entre outras este pacote inclui dois jantares no lupus e no dallas este ultima tem tb incluida as entradas do bar do pirata na segunda feira, ainda tem um almoço fantástico no ultimo dia k é tb reservado as compras.
Nestas praias pode fazer inumeros passeios de buggy, andar a cavalo, fazer jangada, moto d'água, moto4, catamarã, massagens, ...enfim só sei k começa o dia mt cedo e n para +.Os preços destes desportos n são mt caros. N se eskeça k as coisas são 3 vezes mais baratas k em portugal. 1real anda a volta de 0,30€. um biquini custa 20 reais....:-)pronto eu sei k n é um bom exemplo mas uma caipirinha custa 2.50 reais faça contas....

Em termos de saida a noite aconselho:
Bar do Pirata- 2ª feira
Lupus- 3ª,
Armazém 4ª
Chico do Caranguejo- 5ª
Macuribe- 6ª e sabado

Qt a hoteis fiquei no Lisboa Praia, k fika na praia do futuro, n aconselho por fikar a 8km de fortaleza temos de andar de taxi, k é uma verdadeira aventura.

Escolha o Praia Centro, se tiver em mente outros diga pq agr n me lembro de + nenhum.O marina hotel fika numa zona complicada de violencia os guias n aconselham a andar sozinho nessa zonas.

Estarei disponivel se precisar de mais informações
Re: Fortaleza
17 de Maio de 2005 às 05:15
Olá
Estive em Fortaleza no passado mês de Outubro. Fui pela agência Grantur. Gostei muito do atendimento e assistência. Correu tudo muito bem. A viagem foi barata em relação a outros operadores. Fiquei no hotel Lisboa praia, que é de 4 estrelas, mas não é nada de especial, mas pelo preço... como eu fui com a intenção de conhecer o estado do ceará, o hotel não era importante. Comprei o pacote das viagens para a toda a semana e só gastei 100€. As compras valem a pena, leve uma mala vazia para depois trazê-la cheia, roupa de marca é metade do preço daqui, e o que não é de marca tem um preço muito baixo. Povo muito simpático e acolhedor, dói no coração é ver crianças tão pequenas de volta de nós a pedirem-nos dinheiro. A nossa guia foi espectacular. Ao fim de uma semana o que cansou mais foi o forró!!! À noite vinha sempre para o centro de Fortaleza, jantar e tomar um copo... o hotel disponibiliza autocarro, mas o último é às 22:30h / 23h. No entanto como estava tão cansada do dia, e como ao outro dia era para levantar cedo acabava por ir no autocarro. Em refeições gasta-se pouquissimo dinheiro, vale a pena ir só com alojamento e pequeno almoço. Ahh, também já estava farta de lagosta, é que todos os dias, para aproveitar, comia lagosta - muito barato. O caranguejo é que não gostei muito.
Boa viagem, divirta-se que eu divirti-me muito
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento