Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba ou México
Enviada por Veríssimo Pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba ou México
15 de Maio de 2005 às 09:01
Gostava de obter informações sobre estes locais.quais as excursões que são aconselháveis.
Re: Cuba ou México
16 de Maio de 2005 às 07:38
Olá,

Mil vezes o México, mais propriamente Riviera Maia.
Também estive indecisa e as opiniões foram todas a favor do méxico. Vou para lá em Setembro, mas tenho a sensação que sei exactamente o que fazer, tantas foram as dicas.

Boa decisão,

Ana Neves.
17 de Maio de 2005 às 04:38
Olá
Estive no México no ano passado, e adorei. Na altura, também, estava indecisa entre Cuba e México, mas pelas dicas recebidas optei pelo México e não estou nada arrependida. Foram umas férias maravilhosas. Povo muito simpático e acolhedor, excepto no aeroporto... Boa comida, recomendo a excursão a uma aldeia maya, à ilha das mulheres e a um parque que fica em Tulum. A desvantagem é que estas excursões são caras, mas se optar por apanhar um mini autocarro e ir ao parque em Tulum por sua conta e risco, penso que é uma boa opção. Fica muito mais barato. Fiquei no hotel baya principe, que é fantástico.
Boa viagem...
18 de Junho de 2005 às 10:44
Obrigado pelas respostas e talvez leve isso em consideração.
20 de Junho de 2005 às 05:39
Olá!!!!!

Vou para o México a 4 de Julho......por acaso tem a informação se é necessário levar dólares ou se podemos pagar em euros ? (a taxa de saída e as excursões...)

Obrigado,
´
Célia
20 de Junho de 2005 às 05:43
Olá!

vou para o Bahia Principe Tulum.......Já estive no Bahia Principe Punta Cana, logo após a sua abertura (Junho 2004) e ...adorei! ....presumo que os serviços sejam muito semelhantes, estou a contar com isso....

Já agora, só 2 perguntinhas: eles têm serviço de toalhas na piscina e praia , correcto?
À saída do México e nas excursões pode-se pagar em euros ou temos que levar dólares?

Obrigado,

Célia
21 de Junho de 2005 às 02:09
os Bahia principe peretencem ao grupo soltour ou trabalham com eles o que vai dar ao mesmo e até pode pagar com visa.
geralmente onde se pode pagar em dolares ou euros, como o euro está mais forte pagando em euros perdemos porque têm o hábito de fazer 1 dolar = 1 euro.
04 de Julho de 2005 às 03:10
Olá,
Escusa de levar as toalhas, porque eles disponibilizam toalhas.
Aceitam visa para o pagamento de excursões, e pode levantar dinheiro com visa electron. No hotel, mais propriamente na hacienda D. Isabel, existe um multibanco. Assim, levanta dinheiro local e não fica a perder com o câmbio que fazem em relação ao euro/dolar. No entanto, pagar em euros, fica sempre a perder, porque para eles euro e dolar valem o mesmo, o que não é verdade. Convem levar alguns dolares, para o pagamento da taxa de aeroporto. Penso, que no aeroporto não se pode pagar com visa. À saída do país é que é confuso, obrigam-nos a abrir as malas, o que é uma trapalhada...
Boas férias e espero que corram tão bem ou melhor que as minhas.
25 de Julho de 2005 às 03:03
Obrigado pelas dicas a todos...já fui e já voltei...apanhei o furacão Emily no meu último dia lá (felizmente que foi só no último dia....passei 15 dias fantásticos!)........depois do furacão ficou tudo numa "lástima".......vão ter que trabalhar em força para recuperarem tudo.....

Célia
27 de Julho de 2005 às 01:29
Olá Célia

Ainda bem que tudo vos correu bem.
Que excursões fizeram, foram muito caras? Pode-me dar mais ou menos os valores e quais recomenda.
E os hoteis bahia principe como ficaram? Muito danificados? Devemos ficar preocupados pelo facto de irmos para lá em Setembro?

Obrigada por tudo.

Ana Neves.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento