Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
fortaleza
Enviada por alberto dias 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
fortaleza
02 de Junho de 2005 às 10:07
Estou a pensar ir passar uma semana aFortaleza na 1ª quinzena de Agosto.
Gostaria que me dessem dicas de Hotel, locais a visitar e compras..
Obrigados
Re: fortaleza
03 de Junho de 2005 às 02:19
www.megaviagens.com
03 de Junho de 2005 às 10:32
Olá

primeiro aconselho-o a ver o site da grantur dp, se for por esse operador eles vendem no Brasil um pacote de viagens por 100€pessoa e n tem de se preocupar pq tds os dias tem uma praia do ceara p visitar, inclui um dia de compras(ao mercado, a avenida principal onde é so lojas e levam-no ao shopping), inclui ainda 2 jantares e um almoço, e saida p o bar do pirata e lupus.

Qt a praias conheci, cumbuco, caponga, das fontes, lagoinha, morro branco...

se gostar de sair a noite n perca o chico do caranguejo-5ª feira,
macuribe-6ª e sabado
armazem- domingo
bar do pirata- 2ª feira;
lupus e brasileirinho- 3ª
na 4ª voltei ao armazém.

Qt a hoteis se kiser fazer praia- lisboa praia (praia do futuro a 5km de fortaleza), nd conveniente p kem gosta de sair a noite
acho k o praia centro é uma boa opção....

Se precisar de mais informações é só dizer, qt a hoteis existem mts pode spr dizer akqle k optou e dentro do k conheço dou-lhe informações

patrícia
04 de Junho de 2005 às 11:15
Grato pela atenção em breve vou voltar a dizer o hotel que há na grantur. para pedir a opiniao
05 de Junho de 2005 às 04:58
E o hotel marina park é bom?
05 de Junho de 2005 às 05:25
Caso opte por APA onde é que se come bem e barato?
É nas barracas da praia ou no restaurante dos hoteis?
06 de Junho de 2005 às 11:31
Olá novamente

O hotel Marina Park é optimo pq é tipo "condominio fechado" e tem praia "privada", no entanto tá inserido numa das zonas perigosas da cidade e não é aconselhavel sair sozinho a noite, por causa dos assaltos e prostituição....No entanto é um hotel excelente onde encontra mts actividades para se divertir.
Lá come-se bem e barato em qlq sítio, existe ms um mac donalds:-)
Posso-lhe dizer que eu comi em alguns bons restaurantes e paguei em dinheiro português 5 a 10€ refeição, repare-se que estas refeições incluiam mts vezes camarão, lagosta...
Eu Tb fui jantar ao centro comercial dragão vermelho, é um sitio enorme que tem uma zona de restauração, ao ar livre com umas fachadas tipicas e que incluiam mts vezes música ao vivo....
N era caro (demoram mt tempo a servir, mas é natural em fortaleza, é um ta lento:-))e tem desde casas de crepes, massas, cervejarias, a churrascos e afins....
Os guias tb lhe vão aconselhando onde ir e o k fazer a noite..

O APA é a melhor solução para quem pretende sair e conhecer o ceara, pq toma o pequeno almoço no hotel,faz as excursões almoçando em sitios diferentes e a noite pode conhecer o centro de fortaleza e jantar nos inumeros restaurantes. Os preços são mt acessiveis...

Qd precisar de mais informações é só dizer

Restaurantes de nome são:
Peixada do meio, dallas etc...mt a base de rodizios, churrascos...
12 de Junho de 2005 às 06:32
Ola mais uma vez e desculpe o incómodo.
queria saber o hotel praiano e hotel blue tree towers qual o que será melhor?
Obrigado desde já
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento