Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Urgente: ilha do sal
Enviada por joão tomas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Urgente: ilha do sal
21 de Junho de 2005 às 03:06
Olá amigos.
Estou a pensar em passar uns dias na ilha do sal em cabo verde, mas estou francamente reticente quanto aquilo que lá vou encontrar: uns dizem que é fantastico, outrs apenas bonito e o que me preocupa é que há quem diga que aquando da chegada parece que aterramos na lua....não se passa nada, a passagem não é bonita, os hoteis têm uma qualidade inferior... o que safa é a praia de sta maria. Assim, é dificil partir......
Gostava de receber algumas dicas:
Vale a pena a viagem?
Qual o melhor hotel?
O hotel novorizonte tem qualidade aceitavel?
Peço a vossa franca opinião que certamente será uma valiosa ajuda.....estou com receio de a meio da estada de me arrepender por não haver nada para ver ou fazer além da praia, se bem que a priomordial intenção da viagem, é para "desintoxicar".
Obrigado
Re: Urgente: ilha do sal
21 de Junho de 2005 às 05:10
Olá João
Mandei um post há tempos depois de estar no Sal. Aí estão as minhas notas. O post é Cabo Verde - Hotel Novorizonte lei que está lá tudo. Um abraço. Jorge
Re: Urgente: ilha do sal
24 de Junho de 2005 às 11:03
Boa tarde,

A ilha do Sal é realmente uma ilha com pouca vegetação porque raramente chove. No entanto a praia é boa e a água quente. A altura melhor para ir é de Julho a Setembro porque tem menos vento.

Quando fui fiquei no Belorizonte, porque não tinha sistema TI. Assim, pude ir experimentar os diversos restaurantes de Santa Maria onde podemos ir a pé.

Quanto à decisão de ir para Cabo Verde depende muito do objectivo das suas férias. Se quiser um sítio paradisíaco, limpo, luxuoso, então não vá para Cabo Verde. Se quer “experimentar” um pouco de África, conhecer o seu povo simpático, não se importa das condições em que eles vivem, então vá a Cabo Verde.

Mais alguma coisa não hesite
Cumprimentos,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento