Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Qual a melhor época?
Enviada por Pedros 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Qual a melhor época?
06 de Julho de 2005 às 10:22
Bom dia, gostaaria que me dessem opiniões de qual a melhor época para viajar para a América Latina (Brasil e México), tanto a nivel de custos como também a nivel turistico/climatérico.
Em principio irei na 2ª semana da Páscoa de 2006, penso que será uma boa altura, já que fui ao Brasil, Recife em Julho de 2004 e apanhei bastante chuva. Ainda não me decidi, mas ás tantas vou esperar por promoções para ver no que dá... goastaria de ir a Natal, mas não faço a minima ideia dos preços nessa época.
Obrigado pelas opiniões... fikem.
Re: Qual a melhor época?
06 de Julho de 2005 às 04:09
qt ao brasil a melhor altura é entre novembro e março pq é verão lá, o ano passado tive em fortaleza em novembro e andava-se mt bem c um calor suportavel.Qt a promoções experimente a grantur k tem boas promoções.
Re: Qual a melhor época?
25 de Julho de 2005 às 10:59
A melhor época é sempre fora das férias escolares em portugal, normalmente os preços sobem quando há férias. Novembro penso que é um bom mês, embora das vezes k tive lá foi sempre em Dezembro ou Janeiro.
Perto de Pipa (Natal) tens Tibau do Sul, Hotel Casablanca fora da confusão.
Só achei k a zona de Pipa (onde existem muitos portugueses) é um pouco mais cara k outros locais no Nordeste.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento