Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Salvador-hotel Catussaba
Enviada por Ana Paula Passinhas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Salvador-hotel Catussaba
25 de Julho de 2005 às 10:46
Alguém conhece este hotel? estou na dúvida entre este e o ecoresort da praia do forte, pois vou viajar com os meus filhos.
Re: Salvador-hotel Catussaba
25 de Julho de 2005 às 02:20
Olá, estive no passado mês de Abril no Eco Resort da Praia do Forte, e de facto o hotel é fantástico, não conheço o Catussaba, mas acho que é mesmo no centro de Salvador. Acho a maior diferença entre os dois hoteis é a distância a que ficam de Salvador. O Eco Resort é bom para fazer umas férias calmas, com os miudos (ou sem), mas vale a pena ficar pelo hotel pois ele é muito bom. Para quem tiver em mente ir frequentemente e Salvador mais vale ficar num hotel mais perto. Para mim Salvador foi uma desilusão , é uma cidade muito grande com todos os problemas das cidades grandes brasileiras, gente a pedir, a vender, quase não consegues apreciar nada com tanta gente a pedinchar à tua volta. Em comparação na Praia do Forte andas à vontade, ninguém incomoda ninguém. Aquilo é uma vila de pescadores, muito tipica e muito sossegada, eu adorei. No hotel tens todas as condições para os miudos, desde cozinha para preparar as refeições dos bébés até a um espaço tipo kid's club, com monitores, actividades, piscina, tudo adequado para eles.
Espero ter ajudado.

Joana
25 de Julho de 2005 às 02:49
Olá Joana,
Obrigado pela tua resp., eu já conheço Salvador, e ao contrario de ti gostei!
Esta é a 1º vez k levo os meus filhos para o brasil e keria um sitio k tivesse actividades para eles e não fosse monotono, o Ecoresort fica perto da vila?
pelo k tenho visto o eco, não faz o regime so peq. almoço, vale a pena ir com refeições incluidas?
obrigado
26 de Julho de 2005 às 10:10
Mesmo não sabendo a idade dos teus filhos acho que eles vão adorar. há imensas actividades tanto para eles como para os adultos. Lá no eco resort têm um espaço tipo kid's club, onde eles têm tudo desde monitores actividades, piscina, fazem passeios, etc. Para os bébés também têm uma salinha com os brinquedos apropriados e tem sempre lá alguém para "fiscalizar". Na minha opinião o hotel está preparado para entreter os hospedes, miudos e graudos, durante todo o dia, e tem uma vantagem não te pressionam a fazer nada, o que é óptimo. Em relação à alimentação, eu também fui com 1/2 pensão e acho que vale a pena, pois o serviço é óptimo, ao jantar tem sempre musica ao vivo, todos os dias diferente, tipo bossa nova, etc. O Eco resort fica a 15 minutos a pé da vila dá para ir pela estrada ou pela praia, faz-se bem a pé ou em alternativa, eles têm um transporte que são umas motinhas que levam de 4 a 6 pessoas que se chamam na recepção e levam-te até ao centro da vila, a pagar claro. Não sei se conheces Pipa, em Natal, mas a vila da Praia do Forte é do mesmo género, talvez um pouquinho mais pequena. Eu adorei e tenciono lá voltar, à Praia do Forte e ao Eco Resort.

Joana
26 de Julho de 2005 às 10:59

Obrigado Joana, pelas dicas.
Eu conheço Pipa, gostei da vila.
Acho k vou mesmo optar pelo ecoresort, já k dizes k é animado, pois vou lá passar as férias de Natal e os miudos ( 6 e 13 anos) kerem é brincadeira.
Se algum dia os Açores forem o teu destino de férias pergunta.....tou cá
27 de Julho de 2005 às 10:28
Espero que tenhas um óptima viagem e que te divirtas ao máximo.
Fica com os sites do Eco Resort dá para ir "aguçando o apetite":

www.ecoresort.com.br
www.praiadoforte.com

Beijinhos

Joana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento