Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maiorca-Urgente
Enviada por Helena V. 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maiorca-Urgente
02 de Agosto de 2005 às 04:18
Olá a todos!

Vou para a ilha de Maiorca em Agosto. Que me aconselham a ver?

Obrigada!
Re: Maiorca-Urgente
02 de Agosto de 2005 às 08:27
Tudo. Agora a sério uma das excursões que vale a pena será uma que engloba comboio, barco e autocarro mas não me recorda o nome concreto.
a partir daí o melhor será alugar um carro para três dias porque há vasta informação lá dos locais a visitar e de carro será mais á vontade e se fizerem contas sairá mais barato.
03 de Agosto de 2005 às 08:30
A excursão que mencionou deve ser a de Soller-Sa Calobra.

Já agora, é fácil percorrer a ilha ou há muitos constrangimentos (estradas acidentadas, engarrafamentos, etc.)?

Se tiver outras informações agradeço.
04 de Agosto de 2005 às 08:43
è fácil percorrer a ilha, só tem que ter um mapa. o mais difícil é dentro das cidades que se não conhece mas de resto é muito fácil e prático. sim a excursão é mesmo essa.
se for preciso mais alguma inf. é só pedir.

boas férias.
04 de Agosto de 2005 às 08:48
è fácil percorrer a ilha, só tem que ter um mapa. o mais difícil é dentro das cidades que se não conhece mas de resto é muito fácil e prático. sim a excursão é mesmo essa. Nos folhetos das excursões ficamos com a ideia do que devemos visitar na ilha.
se for preciso mais alguma inf. é só pedir.

boas férias.
05 de Agosto de 2005 às 08:35
Antes de mais, obrigada pela sua disponibilidade.

Eu tenho feito umas pesquisas e estou a pensar fazer a tal excursão, ir um dia às grutas de Drach, ir outro dia a Alcúdia e Cap Formentor e ainda estou indecisa se hei-de ir ou não a Valldemossa. É que o meu marido está com mais vontade de ir para descansar e tenho que conjugar os interesses de ambos smiling smiley

Só mais uma pergunta e para ter uma noção mais exacta em termos de tempo gasto em viagem, acha que é possível fazer estas voltas em 3 dias? Sendo que, para não se tornar cansativo, se for a Valldemossa estou a pensar ir lá numa manhã e passar a tarde na cidade de Palma.

Muito obrigada Veríssimo pelas suas dicas.
05 de Agosto de 2005 às 01:32
Penso que é muito possível fazer isso isso tudo tal como está a pensar, pois são sitios lindos mas não é preciso ficar a admirar horas a fio.
Um dos problemas destes locais de férias é que se quer passear e descansar tem que ser bem ponderado os objectivos e ás vezes é preferivel deixar alguma coisa para outra visita, pois quando já conhece-mos alguns dos locais mais fácil se torna as visitas.

nesses três dias não pensem em descansar mas em aproveitá-los bem.
se forem 7 dias e fizerem os passeios entre o 2º eo 4º e depois pararem os outros dias vão verificar que valeu a pena e descansaram.

mais alguma coisa...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento